Ir para
  • 1

Bloqueio de Conta, nunca mais vai puder anunciar?

aeizgni

Pergunta

Fala Ratoss, beleza??

Queria tirar uma dúvida com vocês, tomei um block aqui no Google Ads com motivo de " Fraude em sistemas."

Minha dúvida é... nunca mais vou puder anunciar usando os dados que estavam la nessa conta?

CPF, Cartão e etc?

Quem tem mais experiência ai com bloqueios no Google Ads, poderia me dar uma dica de como recomeçar os trabalhos, depois desse block??

Tenho uma outra conta aqui logada no meu computador, bem antiga, com bastante gasto, porém a forma de pagamento que está nela está no mesmo nome da conta que foi block. Será que ela vai cair também?

Editado por aeizgni
Ortografia
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, esse rolê de bloqueio por "Fraude em sistemas" é osso, mas calma que tem saída. Primeiro, sobre nunca mais poder anunciar, depende. Se o Google te marcou pesado, pode ser que qualquer tentativa com seus dados seja barrada. Mas ó, as vezes rola de apelar pra eles. Já tentou entrar em contato com o suporte pra tentar resolver? Agora, se for começar do zero, a dica é não usar nada que te ligue à conta antiga. CPF, cartão, endereço, até o IP, tudo tem que ser diferente, senão eles pegam fácil. Sobre a conta antiga que vc tem, se a forma de pagamento é a mesma, é arriscado, sim. O Google é ninja em conectar os pontos. Pode ser que passe batido, mas se eu fosse vc, não arriscaria. Melhor criar uma nova conta, com novos dados, e começar os anúncios do zero, pra não ter dor de cabeça. E bora ficar ligado nas políticas do Google, pra não tomar outro block. Boa sorte aí com os ads!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...