raulsouls Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Fala comigo ratos! tudo certo? Estou montando um ecomerce e preciso mostrar as imagens dos produtos. O problema é que são muitos e daria um trampo absurdo tirar foto de todos, seria minha ultima opção. Então os ratos mais sujos do esgoto conseguem me passar uma forma de usar a imagem de outra pessoa sem ferir os direitos autorais, ou um banco de dados bom com imagens de produtos ou uma estratégia diferente para conseguir as imagens de forma rápida? Agradeço a atenção e colaboração de todos! Secrets Monkey Boy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oartista Postado Setembro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2023 Fala Raul, na paz? seguinte brother Nós temos ferramentas de extração pra Aliexpress e shopee. Referente a vitrine dos seus produtos, é tudo o que você precisa fazer. Usa as extensão "Alisave plus" e "Shopee save" você ativa a extensão no chrome, aperta um botão e: boom, todas as fotos salvas no seu computador pra usar Referente a direitos autorais, se atente ao seguinte, você não esta pegando de outras lojas de drop, que colocam até uma logo ou marca d'agua nas fotos (o que sinceramente ajuda muito pouco), mas o que você esta fazendo, é pegar diretamente dos seus fornecedores, entende? É algo legítimo, a maior parte da receita da Ali e Shopee, vem do drop, portanto, o mínimo que eles fazem é te fornecer a imagem do produto que você ta vendendo, concorda? Então é isso meu brother, aplica isso, e pau no gato ⚔️🙀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Mano, seguinte, eu vi que tem gente que usa imagens direto dos fornecedores tipo Aliexpress e Shopee, mas isso não rola de problema de direitos autorais mesmo? Tipo, é suave pegar as fotos de lá e mandar ver no ecomerce? Fiquei na dúvida agora, saca? Alguém aí já fez isso e deu ruim ou é de boa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados