Gabriel Cangemi Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Boa noite pessoal tudo bem? Sou novato por aqui utilizo o DOLPHIN na minha estrutura de contingencia de contas do FB, mas utilizava pelo meu notebook WINDOWS e agora adquiri um MACBOOK, o que preciso fazer para acessar o dolphin e os perfis sem ter nenhum tipo de problema? Desde de já muito obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 35 minutos atrás, iealbgagremcni. disse: Boa noite pessoal tudo bem? Sou novato por aqui utilizo o DOLPHIN na minha estrutura de contingencia de contas do FB, mas utilizava pelo meu notebook WINDOWS e agora adquiri um MACBOOK, o que preciso fazer para acessar o dolphin e os perfis sem ter nenhum tipo de problema? Desde de já muito obrigado!! O que sei é: O recomendado é usar a figerprint do antidetect sempre a mesma do sistema operacional do computador. No entanto nunca passei por uma situação dessa... Eu buscaria uma forma de Diluir a chance de dar merda kkkkkk iria mudar alguns logando numa nova figerprint criada já p mac e outros manter usando como windows mesmo. Algum membro já deve ter feito essa transição, também fiquei curioso p saber a melhor forma de fazer isso. Gabriel Cangemi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Cangemi Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 (editado) 7 horas atrás, denaro disse: O que sei é: O recomendado é usar a figerprint do antidetect sempre a mesma do sistema operacional do computador. No entanto nunca passei por uma situação dessa... Eu buscaria uma forma de Diluir a chance de dar merda kkkkkk iria mudar alguns logando numa nova figerprint criada já p mac e outros manter usando como windows mesmo. Algum membro já deve ter feito essa transição, também fiquei curioso p saber a melhor forma de fazer isso. Pois é, tambem sei dessas regras.. a duvida é na migração... vou aguardar ver se algum membro sabe me responder!! Valeu irmao!! Editado Maio 4, 2022 por iealbgagremcni. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 10 minutos atrás, iealbgagremcni. disse: Pois é, tambem sei dessas regras.. a duvida é na migração... vou aguardar ver se algum membro sabe me responder!! Valeu irmao!! Instale o Dolphin, entre na sua conta, antes de abrir o seu perfil menos importante, troque a finger print e seja o que Deus quiser. Se abrir normal, navegue e aja naturalmente como um usuário no perfil do facebook Comente, curta, veja vídeo e etc. Depois de um tempo acesse a BM. Tio Gabriel Cangemi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Cara, também sou novo nessa parada de mudar de sistema operacional e tô querendo saber, se eu abrir o Dolphin no MAC, é só trocar a fingerprint e seguir de boa, ou tem alguma manha específica? Tipo, dá pra usar a mesma conta do FB sem stress ou tem que criar outra e fazer tudo do zero? Quem já fez isso, compartilha aí como que é o esquema! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Mano, se liga, quando muda de Windows pra Mac no Dolphin, o ideal é manter a mesma fingerprint que vc usava antes pra não dar ruim. Só trocar ela no Dolphin e acessar os perfis como se nada tivesse mudado. Se vc navegou de boas no Windows, no Mac é pra ser tranquilo também. Só não esquece de agir naturalmente, curte, comenta, vê uns vídeos pra não parecer robô. E aí, se tudo correr suave, acessa a BM e continua o trampo. Se alguém aí já passou por isso e tiver alguma dica extra, compartilha com a gente, vai ser massa pra todo mundo que tá nessa transição. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados