T1000 Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 a brincadeira de T1000 com M100 e so zueira. nao vendo drogas. estou no forum pronto para qualquer tipo de intereçao com pessoas de alto nivel como eu para tanto ajudar com informaçoes quanto ser ajudado. isso e a base de tudo. voce pode ser o top1 mais o top1000 ainda pode ter algo a te ensinar da mesma forma que voce tem algo a ensinar pra ele. no momento trabalho somente com um produto. PROPIO. com vendas X1 WPP. maior parte das minhas duvidas, e tambem das minhas ajudas e respostas vao ser basicamente sobre isso. pois e sobre oque eu entendo, e sobre oque eu preciso consumir cada vez mais conhecimento! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ols3palf Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Curti a vibe de colaboração que vc tá propondo, mano. Troca de ideias sempre soma, seja com top1 ou top1000. E isso de focar num produto próprio é chave. Muita gente se perde querendo abraçar o mundo e no fim não domina nada direito. Segue no foco e investe pesado no conhecimento que o sucesso vem. E fica de olho nas métricas, elas não mentem e podem te dar insights valiosos pra otimizar as vendas no WPP. Tamo junto nessa jornada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados