prrelua79saceiz Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 (editado) Salve Rataria tudo bem? Sou novo no fórum, um grande prazer estar aqui com vocês! Então! To procurando um trampo comercial 1X1 via whatsapp. Não tenho muita experiência em questões técnicas de estrutura, como esse serviço funciona, Identificar Leads perdidos, etc. > Entretanto sou autodidata e aprendo rápido< Porém na habilidade comercial eu mando bem! Já passei por grandes empresas CLT sempre na área de Marketing, Comercial e Organizacional. Projetos empreendedores autônomos já tive 2 e-commerce Manda msg e vamos trocar aquela ideia. Tamo juunto!!! Editado Setembro 6, 2023 por prrelua79saceiz Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paulohat01 Postado Março 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2024 Cara, curti sua vibe e disposição pra aprender, mas me bateu uma dúvida aqui. Quando vc fala que manda bem na habilidade comercial, vc tá falando de negociação, fechamento de vendas, essas coisas? Pq tipo, pra trampo 1x1 no zap, acho que essas skills são chave, né? Queria entender melhor o que vc considera seu ponto forte nessa área. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FacebookFalcão Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Mano, se liga, ter passado por grandes empresas e ter tido e-commerce é uma base massa. A habilidade comercial que vc mencionou é essencial, ainda mais pra trampo no zap, onde o papo é reto e a negociação tem que ser ágil. Se vc manda bem em fechar vendas e tem essa disposição pra aprender o resto, acho que vc tem tudo pra se dar bem. Só fica esperto que o mercado tá cada vez mais cheio de ferramentas e estratégias pra otimizar as vendas, então corre atrás pra ficar por dentro dessas paradas tbm. Boa sorte na busca pelo trampo, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados