Ir para

Procuro trabalho na área comercial 1x1 (Vendas)

Posts Recomendados

Salve Rataria tudo bem?

Sou novo no fórum, um grande prazer estar aqui com vocês!

Então! To procurando um trampo comercial 1X1 via whatsapp.

Não tenho muita experiência em questões técnicas de estrutura, como esse serviço funciona, Identificar Leads perdidos, etc. > Entretanto sou autodidata e aprendo rápido<

Porém na habilidade comercial eu mando bem!

Já passei por grandes empresas CLT sempre na área de Marketing, Comercial e Organizacional.

Projetos empreendedores autônomos já tive 2 e-commerce

Manda msg e vamos trocar aquela ideia.

Tamo juunto!!!

Editado por prrelua79saceiz
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Cara, curti sua vibe e disposição pra aprender, mas me bateu uma dúvida aqui. Quando vc fala que manda bem na habilidade comercial, vc tá falando de negociação, fechamento de vendas, essas coisas? Pq tipo, pra trampo 1x1 no zap, acho que essas skills são chave, né? Queria entender melhor o que vc considera seu ponto forte nessa área. Valeu!
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Mano, se liga, ter passado por grandes empresas e ter tido e-commerce é uma base massa. A habilidade comercial que vc mencionou é essencial, ainda mais pra trampo no zap, onde o papo é reto e a negociação tem que ser ágil. Se vc manda bem em fechar vendas e tem essa disposição pra aprender o resto, acho que vc tem tudo pra se dar bem. Só fica esperto que o mercado tá cada vez mais cheio de ferramentas e estratégias pra otimizar as vendas, então corre atrás pra ficar por dentro dessas paradas tbm. Boa sorte na busca pelo trampo, tmj!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...