Ir para

[TikTokAds] 👽 Como criar CONTAS DE AGÊNCIA 🚀 +Processo de VERIFICAÇÃO e VALIDAÇÃO (PASSO A PASSO)

@alyen.ecom

Posts Recomendados

1 hora atrás, souerikcarvalho disse:

o block vai vir igual pois normalmente conta de agência que são vendidas já rodam a no minimo 5 meses sem excessão 

Leia a postagem e vai entender que eu CRIO contas de agência 👽

1 hora atrás, Tokyo disse:

Brabo demaiss mano!
Vou testar aqui já. Na questão de cair a conta é mt mais difícil?

Não se refere a cair mais fácil ou difícil quando você entende como manter sua operação ativa. O que faz sua conta ser suspensa pode ser uma URL, um pixel mal integrado ou alguma informação de dados cruzados de forma errada.

Com esse modelo de contas de agência você consegue criar uma lateralidade de contas de anúncio dentro de empresas criadas pelo seu próprio gerenciamento de forma isolada para que caso sua estrutura seja suspensa NÃO COMPROMETA as demais contas.

Link para o comentário
14 horas atrás, oartista disse:

se eu entendi bem, é um esquema pra facilitar a lateralização/contingência certo?

e pra anunciar, n tem mto segredo? criativo total white? recomenda algum outro material?

Correto! É a forma profissional de como você criar uma operação de empresa que "anuncia várias contas de anunciantes".

A BlackBox é nossa comunidade sobre TikTok Ads e possui material completo com área de membros , além de grupo de whatsapp para tira dúvidas, close friends, encontros ao vivo e conteúdo sempre atualizado sobre tudo que se tratar de como anunciar com alta performance na plataforma. 

Link para o comentário
Em 10/09/2023 em 10:58, @alyen.ecom disse:

Correto! É a forma profissional de como você criar uma operação de empresa que "anuncia várias contas de anunciantes".

A BlackBox é nossa comunidade sobre TikTok Ads e possui material completo com área de membros , além de grupo de whatsapp para tira dúvidas, close friends, encontros ao vivo e conteúdo sempre atualizado sobre tudo que se tratar de como anunciar com alta performance na plataforma. 

como entrar nessa comunidade?

Link para o comentário
21 horas atrás, rabalac disse:

como entrar nessa comunidade?

Você pode entrar através do link: https://pay.kiwify.com.br/E1KKstK

Teremos encontro ao vivo AMANHÃ (14/09 às 19h) via Zoom com membros da Comunidade BlackBox.

Será nosso WEBINÁRIO AGENCY e quem entrar até a data limite conseguirá desconto de 300 reais. 

Se você ver essa mensagem após 14 de Setembro as 19h verá que o valor da comunidade passou de R$697,00 para R$997,00.

Qualquer dúvida, acesse nosso perfil no instagram e clique na bio. Fique a vontade para mandar mensagem no meu direct.

@alyen.ecom

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 08/09/2023 em 03:18, @alyen.ecom disse:

Salve, terráqueos! 👽

O que vou te ensinar hoje é COMO CRIAR e VERIFICAR UMA CONTA DE AGÊNCIA no TikTok Ads,

27782894_CapturadeTela2023-09-08as02_20_50.png.6f4f1298c2d9bb38391aa2ebad6c9450.png

Sim, a danada da conta de agência que antes só podia ser obtida por meios incomuns (valores exorbitantes ) que eram verificadas fora do país mas que agora pode ser criada em algumas horas com macetes alienígenas que vou te passar agora TOTALMENTE DE GRAÇA.

Em uma breve explicação, com esse tipo de conta você conseguirá além de lateralizar e criar várias contas de anúncios de forma isolada (em caso de bloqueio, você não perde toda sua estrutura) também terá uma conta "forte" que passará pela verificação e validação da oficial da plataforma. O novo processo de restabelecimento de contas é através da VERIFICAÇÃO DE SUA CONTA ANUNCIANTE, que pode ser através de uma agência cadastrada ou de um anunciante comum.

Sem encher linguiça e direto ao ponto, não se preocupe que você não vai precisar clicar em nada pra ter o acesso. O que vou te mostrar é um passo a passo que eu validei na prática que uso em minhas operações ativas e atualmente é a única maneira de vincular anúncios de forma saudável na plataforma.

Não vou detalhar “como criar um e-mail e vincular na conta de anúncio” ou esse tipo de tutorial básico. O que tiverem de dúvida, perguntem nos comentários que garanto que respondo a todos.

VAMOS AO QUE INTERESSA! 🖖

TENHA UM PROXY CONFIGURADO

O primeiro ponto a ser entendido é que sem proxy você vai cruzar dados entre uma conta de anúncio ou outra, mesmo sem querer. Não tenta reinventar a roda e vai logo evitando perca de tempo e problema. O tempo que perdi tentando "burlar" qualquer mecanismo de leitura de dados parecida eu resolvi em poucos minutos com isso. Configure seu proxy com o AdsPower de modo que ele seja único e que todas as informações ali criadas não tenham sido utilizadas antes.  (Posso indicar o contato aqui do Proxy pra quem quiser, comenta no post que te mando no privado)

INFORMAÇÕES E DADOS (CNPJ / PESSOA JURÍDICA)

Nesse primeiro momento, precisamos ter os dados de criação de conta Business em nome de uma empresa. 

CRIE SUA CONTA NO TIKTOK FOR BUSINESS

Com todos os dados na mão, agora vamos criar nossa conta de anúncio pelo https://getstarted.tiktok.com/br-brand?lang=pt

Crie sua conta de anúncios normalmente utilizando os dados da empresa (os dados precisam ser os mesmos da empresa para verificarem de forma automática). Caso você não saiba criar uma conta de anúncios no TikTok for Business, fiz uma publicação anteriormente aqui no fórum sobre isso e por mais que muita coisa atualize de forma rápida e constante, a base de criação de conta é a mesma. Configure de forma profissional.

INTEGRE SUA CONTA DE ANÚNCIOS NO BUSINESS CENTER - CRIE SUA CENTRAL DE NEGÓCIOS

Durante o processo de aprovação da sua conta de anúncios, clique em MANAGE PERMISSIONS IN BUSINESS CENTER

1791820231_CapturadeTela2023-09-08as01_01_41.thumb.png.7b814c31cc4bbe52474b1aa28894669b.png

você será direcionada para abertura da sua Central de Negócios já vinculada à conta de anúncios criada.

Cadastre novamente a empresa com os mesmos dados que criou a conta de anúncios e na Etapa 2, escolha a opção de SOU UMA AGÊNCIA

1211913375_CapturadeTela2023-09-08as01_03_42.thumb.png.d09ee85e627dced7fb98fc11e5e76b92.png

Conclua a configuração da empresa normalmente e preencha tudo conforme solicitado sempre se atentando ao que for de pessoa jurídica (com os dados da empresa) e o que for de responsabilidade pessoal (com os dados de pessoa física).

VERIFICANDO SUA CONTA DE AGÊNCIA

Após aprovação da sua Business Center, você conseguirá ver o status de atividade e verificação pelo menu de Configurações Comerciais e é lá onde você iniciará a verificação da sua empresa.

1084964296_CapturadeTela2023-09-08as01_09_28.thumb.png.08fdaa1b1f47698533abfc0d603a2509.png

Acesse https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp para emissão do comprovante de CNPJ (sim, o mesmo que você tem os dados agora será onde você pegará a foto da inscrição estadual para validar sua empresa no processo de verificação). Forneça as informações de CNPJ e faça o upload do seu documento que acabou de baixar.

686483226_CapturadeTela2023-09-08as01_10_48.thumb.png.0d3a0cff1a538d26c7a23bdf22bb91ce.png

Em alguns minutos, sua conta entrará em análise de verificação para todas as informações serem analisadas de forma automática. Costumam pedir até 48h mas nesse exemplo que eu dei, consegui CRIAR e VERIFICAR minha nova conta de agência em MENOS DE DUAS HORAS (confira os horários dos posts e terá a comprovação)

1745752467_CapturadeTela2023-09-08as02_01_00.thumb.png.db8226d6ba8be0deaa3738a93273ae4a.png

Bom, são exatamente 03h da manhã do dia 08 de Setembro e eu consegui criar uma estrutura de CONTA DE AGÊNCIA validada e verificada PRONTA PARA CRIAR VÁRIAS CONTAS DE ANÚNCIOS em uma única Central de Negócios. 

FAZ O TESTE E ME CONTA AÍ SE DEU CERTO

NOS VEMOS POR AÍ !

🛸

@alyen.ecom

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...