Rato Anonimo Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Olá Ratos, Alguém tem um Checklist de Pesquisa de Publico antes de Criar as ofertas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Black Stealth Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Fala irmão! Então, tenho aqui no meu drive um checklist de criação de ofertas que uso sempre, ele é do João Campos, um dos maiores copywriters de Direct Response no Brasil hoje. (Acredito que você conheça) Ela é bem completa e tem até alguns termos e metodologias novas baseado nos pilares imutáveis de publicidade e propaganda. Dito isso, se tiver algum termo que não conheça, faz bem você pesquisa no Google em inglês, das primeiras vezes que eu usei esse script me ajudou muito! Segue o link pra quem quiser abaixo: https://docs.google.com/document/d/1gD5nUw9FT6m6toBXBrm8lj6cABhQ1rQL6zovscE2-74/edit?usp=sharing Obs.: Lembrem de criar uma cópia pro drive de vocês! zeta, Venom Extreme, Arquimedes e 2 outros reagiu a isso 2 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arquimedes Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Também me interessa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rato Anonimo
Olá Ratos, Alguém tem um Checklist de Pesquisa de Publico antes de Criar as ofertas?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados