Chapéu de Palha Postado Setembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Falaa ratinhos, tudo bem? espero que sim!!! Então tenho uma duvida, e sei que vocês podem me ajudar tô usando o dolphin porém eu preciso ir pra outro estado(na maquina) por exemplo são paulo, alguém sabe como eu posso fazer isso ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Setembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2023 Se os perfis estão configurados no Dolphin com proxy, não tem problema nenhum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Setembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 Em 10/09/2023 em 12:22, Chapéu de Palha disse: Falaa ratinhos, tudo bem? espero que sim!!! Então tenho uma duvida, e sei que vocês podem me ajudar tô usando o dolphin porém eu preciso ir pra outro estado(na maquina) por exemplo são paulo, alguém sabe como eu posso fazer isso ? Fala irmão. Deus te abençoe. Tudo bem? Se você estiver usando proxy nos perfis tudo certo irmão, afinal é pra isso que serve o proxy também. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Chapéu de Palha
Falaa ratinhos, tudo bem? espero que sim!!!
Então tenho uma duvida, e sei que vocês podem me ajudar
tô usando o dolphin porém eu preciso ir pra outro estado(na maquina) por exemplo são paulo, alguém sabe como eu posso fazer isso ?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados