Thomas Shelby Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Meus anúncios estão tendo uma média de 300 cliques, mas o total q passa pela pressel e vai pra pv é em torno de 60. Pensei em tirar ela e mandar direto pra pv, que só tem uma headline e um vsl embaixo, nada demais. Mas da um medo de tomar um bloqueio por fazer isso, pois nos sabemos como o facebook ta bloqueando de graça hoje ne kkkkkkk vocês acham que eu deixo a pressel como esta, mudo ela ou realmente tiro e testo direto pra pv? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
froghat Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Eu testaria direto sem dúvidas, pode bloquear esteja preparado com mais contas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Trevor Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Eu estava sofrendo com isso também. Estava passando apenas 30% do tráfego no meu Quiz. O Quiz e PS qualifica o Lead. Usando eles a média de permanecia da página era de 5 min e o PlayRate estava em 95%, com 20% chegando no pitch. Removi o Quiz, mudei o index no diretório após as campanhas já estarem aprovadas, nem sei se isso pode dar algum problema, porém busquei uma HeadLine mais White e mesmo subindo campanhas depois aprovou legal. Porém as métricas caíram bastante, hoje tenho uma média de 2 min na PV, PlayRate de 75% e 12% chegando no Pitch, Mas agora 100% do tráfego cai direto na PV. Existem os prós e contras, mas ver aquele tráfego todo ficando no Quiz realmente é complicado kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados