Venda Com Criativos Postado Setembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 (editado) Fala ratinhooos! Hoje vou estar revelando toda minha estratégia que fez meu jogo virar para fazer múltiplos 6 dígitos np Facebook Ads e Tik Tok Ads, com criativos que bateram até 21% de CTR. Sem enrolação, vamo lá! 1º PILAR - QUEBRA DE PADRÃO O principio de todo criativo é a sua quebra de padrão, são os primeiro três segundos do seu criativo é o que vai garantir o seu CTR Ai que fica o pulo do gato, sempre ter uma quebra de padrão chamativa, prendendo atenção do seu publico de forma divertida e engraçada afinal, não coisa que chame mais sua atenção do que algo inesperado não é mesmo? o mindset certo no nicho black ,é sempre se colocar no lugar da lead pra sempre conseguir ser mais assertivo e também sempre se basear nos criativos validados seguindo esses passos não tem erro, eh só otimizar SE LIGA SÓ NESSES EXEMPLOS DE QUEBRA DE PADRÃO SINISTRA QUE JA PRODUZIMOS! TODOS COM CTR 30%+ 0911.mp4 0911(1).mp4 2º PILAR - METAFORANDO AS DORES DOS CLIENTES Depois daquela quebra de padrão braba, que prendeu o cliente e fez ele dar uma gargalhada ou prendeu a atenção dele, chega na hora de falar o que você veio fazer ali na tela dele, chegou a hora de abordar as principais dores dos produtos Ex.: Um Salto ORTOPEDICO: DORES NAS COSTAS, CALOS NOS PÉS KIT 10 panelas por XX Reais: ANTIADERÊNCIA, durabilidade, PREÇO DE CUSTO E nunca esqueça, SEU NICHO É BLACK, VISE O PREÇO DOS SEUS PRODUTOS Até porque, na hora de comprar o que mais dói é o bolso hahaha brincadeiras a parte, entendam, usem todas as suas armas a SEU FAVOR DESTAQUE, REFORÇE, SUBLINHE, E DEIXE SEMPRE AMOSTRA E SEMPRE MOSTRE COMO SEU PRODUTO ESTA SIMPLISMENTE IMPERDIVEL POR CONTA DO PREÇO SURREAL QUE ESTA SENDO VENDIDO 3º PILAR - CTA ASSERTIVO Chegou na parte mais importante, O CTA O pesadelo de todos os Designers de Criativos, como abordar? em que momento colocar no criativo? Sei que as duvidas sao muitas, mas elas acabaram O CTA A.K.A. Call To Action (A.K.A.: TERMO GRINGO PARA "TAMBEM CONHECIDO COMO) O CTA muitas vezes usado de forma desesperada no seu criativo, pode so afastar e acabar com sua converção MUITAS DAS VEZES tenho clientes que a meses fazem videos de 1 min com cta'a super chamativas porem com uma taxa de conversão baixíssima muitas das vezes um video de 20/30 segundos, que fala de dores super presentes na vida do lead, que aborda bem as vantagens e que mostra seu produto de forma muito proveitosa, tem o dobro e as vezes ate o triplo de conversão na hora do X1 com outros players então tenha isso claro na sua mente na hora de fazer o criativo da sua campanha qualidade ≠quantidade 4º PILAR - REVELANDO TODO MEU CONHECIMENTO PRA VOCÊS! Como vi que o mercado de criativos ainda é um mercado muito escasso, decidi criar um instagram e revelar toda as estratégias que eu utilizo validadas por grandes players: @onetododrop @dropnapratica.. entre outros que hoje já estão no topo graças as táticas únicas e exclusivas que tiveram acesso nos 5 pilares do CTR DOS SONHOS 5º PILAR - BÔNUS SE VOCÊ CHEGOU ATE AQUI, É PORQUE TAMBER QUE FAZER SEU JOGO VIRAR DE UMA VEZ E DESTRAVAR SUA OPERAÇÃO DE DROP. E pensando nisso também vou estar passando de graça pra vocês uma lista no drive com +150 criativos, para você garantir a sua lista basta nos seguir no instagram que vou estar encaminhando pra você nosso arquivo com 10GB DE PURO OURO PELO DIRECT DE GRAÇA, meu caro! CLIQUE AGORA E BORA ESTORAR ESSE CTR! Editado Setembro 11, 2023 por Emive Company Telegram@KingOf7Seas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Setembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Esses posts direto ao ponto e com o conteúdo que agrega de fato, me lembra a rapaziada que produzia conteúdo antigamente aqui no fórum. Era rataria de verdarde! Ótimo conteúdo, utilizamos bastante essa estratégia da quebra de padrão e realmente é validado. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados