Ir para

[RENDA EXTRA] ESTOU MORRENDO GALERA. PLECISO DE AJUDA [ É CLICKBAIT mas eu preciso de você]

Bldk95

Posts Recomendados

Desculpem o título.

Estou precisando muito da ajuda da galera do fórum. pra resumir minha situação vou resumir minha história.

Finalizei meu curso superior e me vi desempregado, sem renda e sem perspectivas. isso em 2019.. conheci o mercado de afiliados e rapidamente me frustrei.. pois segui alguns gurus que só ensinaram xurumelas. até levantei algum caixa mas tive várias contas de anúncios bloqueadas, não estava sustentável e inocentemente parei de focar no digital.abandonei.

no fim de 2022 comecei a me voltar novamente para esse mercado.. foi quando minha vida começou a ficar pesada... contas acumulando.. casei. (meu casamento é maravilhoso um dos motivos que me dá força é minha esposa).. comecei a ajudar a construir uma casa pros meus pais.. pra depois me procupar comigo.. esse combo de coisas que aconteceram em intervalos de tempo curtos me desestabilizaram financeiramente.. eu tenho um emprego mediano.. mas td mundo sabe que clt é só atraso.

TUDO QUE PODIA DAR ERRADO. DEU ERRADO. enfrentei problemas com pedreiros, materiais, com a obra.. vendi minha moto.. twister 2018.. vendi meu pc gamer que investi + de 6k ....e a casa ainda está lá inacabada... me gerando tristeza frustração e tirando minha vontade de sorrir por causa da minha incapacidade.... comecei a buscar novamente uma alternativa no digital pra fazer um extra.. e  onde eu caí? DROP. um puta trabalhando eu estava tendo.. pra ficar no 0x0 ou ter retornos ínfimos.... aí vem o governo e implementa essa taxação.. o que já não era promissor... ta enterrado.. minha visao começou a mudar depois que entrei no fórum.. agradeço a cada um por isso..... os caminhos no digital parecem mais claros...

Já me peguei chorando várias vezes, por não conseguir resolver esta situação (inclusive neste momento) sempre encaro meus problemas de frente  e procuro resolvê-los. é amigos quando um homem como eu chora é o peso do mundo nas costas.. é uma dor horrível, mais de 20k em dívidas (sim.. pra mim isso ainda é muito dinheiro), com salário de merda.. em uma empresa que me explora.. não paga o que mereço mesmo fechando contratos milhonários.. e o pior que nem a isso posso me desapegar por enquanto.. pois tenho aluguel e comida na mesa pra por.

Já vi muitas ratarias no fórum, mas tem muitas coisas que não me envolvo.. meu caráter é reto, e o que eu penso também.... não me envolvo com apostas e nem hot. não ganho no dinheiro no digital muitas vezes por ser assim.. mas sei lá... minha mente é meu guia.

No momento  tenho um negócio desenhado na mente , relacionado a serviços de social media, tenho demanda na cidade, tem demanda online e é aí que voces entram. EU PRECISO DE AJUDA.

Por tanto fazer merda na internet, acabei adquirindo alguns conhecimentos em tráfego, vendas, estratégias, ferramentas. 

Preciso viabilizar meu negócio da maneira mais barata possível e o meu gargalo hoje são LANDING PAGES e FUNIL DE VENDAS.

preciso de ajuda pra montar estas estruturas e começar a trabalhar pra mim.. por favor.. compartilhem comigo como posso alcaçar esse objetivo de maneira econômica ou uma maneira que eu mesmo possa fazer que fique minimamente DECENTE.

Se voce leu até aqui te agradeço muito. e se não puder me ajudar pelo menos comente algo ou favorite o post pra engajar.. em breve tenho fé que vou voltar no fórum contando como dei a volta por cima.... e quais estratégias do fórum utilizei pra isso.. obrigado galera.

Link para o comentário

Comece simples. Foque no seu 80/10 AS VENDAS. Não sei quanto tempo tu tem disponível durante o dia mas se tu fizer isso direitinho, tu consegue 1 cliente por semana. Se sua esposa puder ajudar melhor ainda.

Foque nas vendas.

Prospecte por ligação ou presencialmente, esqueça Wpp, a taxa de conversão é muito baixa e vai te dar um trampo maior no início. (Deixei um script anexado é só tu modelar.)

Use o Phantom Buster para captação de leads.

Faça ligações todos os dias por pelo menos uma hora.

Se não tiver tempo disponível, pode contratar alguém para fazer as ligações para você e pagar uma porcentagem dos ganhos.

Cold Call Script.docx

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...