Venda Com Criativos Postado Setembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 FALA RATARIAAA ANTES DO SHOW DA SABEDORIA, FIQUEM SABENDO QUE ESSES METODOS SAO EXCLUSIVOS E MUITO RECENTES POREM AINDA SAO TOPO DE FUNIL, VOU ESTAR SOLTANDO OUTROS METODOS AINDA MAIS LIMITADOS LA NO NOSSO INSTAGRAM ENTAO CORRE LÁ E GARANTE SUA EXCLUSIVIDADE NO MERCADO PORQUE ESSE CONTEUDO AQUI TA MONSTRUOSO! @vendacomcriativos ou clique aqui ENTÃO SEM ENROLAÇÃO BORA PARA O QUE INTERESSA! A aulinha de hoje vai ser sobre aprovação e porque ela é tão temida entre tantos no nicho black Hoje em dia, tem sido cada vez mais difícil trazer aquela grana pro bolso com black por conta de bloqueios e suas limitações de conta. mas pode apostar que a partir de hoje seus problemas com aprovação acabaram. Só usar este método, validado e 100% testado em campo de batalha, que suas vendas vão 💥ESTOURAR💥!!! então se liga só nesses métodos insanos que eu separei aqui pra vocês METODO 1 - METADADOS PRIMEIRA COISA PARCERÃO você chegou, todo pimposo, cheio de vontade de vender 100k em um dia subiu sua campanha e tomou aquele block sinistro bem na sua cara né? primeira coisa que você deve fazer com seu criativo antes de tentar subir ele de novo. alterar os meta-dados dele!!! joga em algum app de imagem ou vídeo, muda a saturação, exposição, coloca um filtro. não precisa mudar nada visualmente, mas essas pequenas mudanças de certo modo já mascaram de forma sutil seu criativo vendendo a cura da calvície em 15 minutos HAHAHAHAHA UMA RECOMENDAÇÃO QUE EU FACO PARA VOCÊ LIMPAR SEU META-DADOS, É ESSE SITE AQUI, VALIDADO E SUPER CLEAN! ➡️LIMPAR METADADOS O IMPORTE É SEGUIR OS PASSOS E SER HÁBIO NO QUE ESTA FAZENDO! METODO 2 - CRIATIVOS ORIGINAIS Chegamos na Parte mais divertida! CRIATIVOS ORIGINAIS SÃO A RAIZ DE UMA OPERAÇÃO COM UM CPA BAIXO! ⬇️Sempre se lembre disso⬇️ Enquanto você ficar usando criativos que outras 1000 pessoas usam, você vai ter q disputar no leilão com outras 1000 pessoas então tenha em mente, as vezes você fazer um pouco a mais que a média pela sua operação, é o que vai fazer você decolar e se destacar! Vise sempre por criativos ORIGINAIS ou seja FEITOS POR VOCÊ POR INUMEROS MOTIVOS ISSO É UMA DAS PARTES MAIS IMPORTANTES DA SUA OPERAÇÃO 1º Seu CPA vai ser Baixíssimo 2º Passa mais credibilidade pro Lead 3º aumenta seu CTR pois a pessoa nunca teve contato com aquele criativo e tem mais chances de chamar a atenção dela! 4º Te coloca na frente de 98% de todos os outros players pois todos eles fazem somente o básico e se contentam com aquilo! MUDE O JOGO, FAÇA MAIS QUE A MÉDIA, PARA SER ACIMA DA MÉDIA! Para seu criativo Original ser top de linha, você vai ter mais trabalho, mas depois de pegar o jeito, fica sistemático COMPRE SEU PRODUTO faça criativos você mesmo com sua câmera em casa, edite, coloque headlines atrativas e faça takes que favoreçam seu produto ou seja, imagens melhores e mais bem trabalhadas que as que já se tem na internet. começando com isso você já vai ter uma melhora significativa nas suas métricas e vai se destacar em questão de dias! METODO 3 - WIKIHOW CHEGAMOS NO QUERIDINHO DOS PLAYERS BLACK RAIZ! Para você que ta atrás de anunciar sua receita magica para emagrecimento a cura da tuberculose a cura da calvície ou até mesmo um azulzinho de qualidade Pra isso o ideal para se ter uma aprovação de quase 80% são o uso de imagens WikiHow. ⬇️Pra quem não conhece são imagens como esta ⬇️ Que passam a mensagem de forma indireta, e que faz sua lead entender o que seu anuncio quer dizer mas o algoritmo do facebook não, fazendo com que seus anúncios subam com muito mais assertividade e sem margem pra erro! SE VOCÊ QUER UM DRIVE COM 8GB DE IMAGENS WIKIHOW, ATUALIZADAS E VALIDADAS COMENTA "EU QUERO" NOS COMENTARIOS QUE VOU ESTAR ENTRANDO EM CONTATO COM VOCÊ PARA TE PASSAR ESSE OURO METODO 4 - CAMUFLAGEM "DISCRETINHA" O METODO DA CAMUFLAGEM, MUITAS VEZES SUBESTIMADO MAS EM TODOS ESSES ANOS DE EXPERIENCIA NO NICHO BLACK OS MAIORES PLAYERS USARAM E ABUSARAM DESSE METODO E SEMPRE TIVERAM SUAS MÉTRICAS INVEJÁVEIS, MOSTRANDO COMO QUE O TEMPO SO FEZ ESTE METODO SE TORNAR CADA VEZ MAIS VERSÁTIL E RESILIENTE! Sim, isso que você esta vendo, estas bordas são o que vem mudado o game de muitas pessoas estas tarjas, bugam o algoritimo e fazem com que suas headlines se tornem "menos perceptíveis" MUUUIITAS VEZES usadas em criativos JÁ REPROVADOS, mas depois de alterar os meta-dados, uma mudança na ordem dos videos e o uso das camuflagens pela borda, fez com que ele fosse aprovado e rodado por semanas e até mesmo meses! ACREDITEM, ISSO TEM UM POTENCIAL ABSURDO SO ACREDITEI QUANDO VI UM DOS MEUS CLIENTES RODANDO UM DESSES E EM UMA SEMANA TIRANDO MAIS DE 100K/Mês SÓ ABUSANDO DESSA FALHA DO ALGORITIMO METODO 5 - HEADLINES PROIBIDAS ACREDITE SE QUISER mas o facebook já desenvolveu um método para detectar palavras padrões nos nicho black distribuindo bloqueios quase que automaticamente E POR MUITO TEMPO TOMEI BLOQUEIO NAS MINHAS OPERAÇÕES SEM ENTENDER O PORQUE ATÉ DESCOBRIR ESSE METODO QUE MUDOU TODO O GAME Vasculhando VÁÁÁRIOS FORUNS da gringa conseguimos uma tabela com mais de 150 palavras em português e espanhol para caso você rode pra fora jamruiz, OliveiraCastru, O.Iniciante.Pro e 5 outros reagiu a isso 5 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venda Com Criativos Postado Setembro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cofrakblo Postado Setembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 "HOLA SOY DE BLACKHAT" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
idodorafael Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 OI VIM DO BLACKHAT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jamruiz Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 HOLA SOY DE BLACKHAT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iud.rranreaarig Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
2sctuem71aps0 Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 EU QUERO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RodrigoDigo Postado Setembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 HOLA SOY DE BLACKHAT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O.Iniciante.Pro Postado Setembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Up Conteúdo simples e direto. Nice!🤓 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Agosto 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2025 Como muda os metadados se for um vídeo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Titan Postado Julho 29 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados