GrandeMidas Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Bom dia pessoal, passando aqui para pedir a ajuda de vocês e opiniões, eu tenho um caixa de 5 mil e estou querendo criar meu póprio produto, Oque vocês me dizem, a respeito ? É possivel ? Preciso de mais caixa ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ra0no0duem8ila Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Sim até com 2 a 3k da para criar sim, deixa boa verba para o tráfego... Para fazer os testes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GrandeMidas Postado Maio 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Uns 3 mil da pra rodar de trafego ? Eu vou começar testando para o Whatsapp. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Opa tranquilo amigo, 5k de caixa ta mais que otimo, iniciei assim também mas vou te passar algo que eu deveria ter aplicado antes para que não aconteça o mesmo com voce. Eu não sei se você vai contratar alguem pra escrever a sua copy ou se você mesmo vai escrever , mas eu te aconselharia caso voce não tenha conhecimento algum sobre, ir estudar, mesmo que demore um tempo pra voce "aprender" , se não voce vai criar um produto todo do zero e ele pode ter a chance de não vender. Ou caso você contrate, escolha bem a pessoa que vai escrever para voce, entre em call com ela, pergunta como e o processo de criação dela, pergunte tudo para ter ctz que a pessoa sabe realmente oq ela esta fazendo, mas o mais aconselhavel é voce mesmo estudar e voce mesmo fazer sua propria oferta, pois se não voce vai gastar no minimo uns 1k 2k pra contratar alguem que "saiba" oq esta fazendo, da uma olhada no forum que tem muito conteudo sobre copy ai. De resto é isso ai, estude o mercado e ofereça a eles oq eles querem. GrandeMidas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stuart little Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 6 horas atrás, GrandeMidas disse: Bom dia pessoal, passando aqui para pedir a ajuda de vocês e opiniões, eu tenho um caixa de 5 mil e estou querendo criar meu póprio produto, Oque vocês me dizem, a respeito ? É possivel ? Preciso de mais caixa ? opa beleza? Esse caixa é todo teu capital ou voce tem outras rendas por fora? Estou em situação parecida kkk mas sem renda por fora. É fazer acontecer ou acontecer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 2 minutos atrás, stuart little disse: opa beleza? Esse caixa é todo teu capital ou voce tem outras rendas por fora? Estou em situação parecida kkk mas sem renda por fora. É fazer acontecer ou acontecer Começe do nada e não pare por nada irmão, 5k de caixa se você não gastar com coisas inuteis, claro,alem das suas despesas, da muito bem pra voce fazer tudo, mas pra isso você tem que ser consciente das coisas, de começo vai ter que fazer tudo sozinho pra economizar , como eu falei pro amigo ali em cima, não liga pra nada e estuda SOMENTE COPY , Esse é o unico conselho que eu te passo. Ah Sai da teoria e coloque na pratica, não fica apenas estudando por longos periodos sem colocar em pratica, pois quando voce colocar voce vai ver que as coisas são totalmente diferente e talvez quebre a cara. eu também estou ai tem 5 meses sem "renda" , ja vendi umas parada , mas invisto em cripto é to tirando um dinheiro por lá, mas nada que me sustentaria pois ainda moro com minha mãe, tem ate um bom dinheiro lá, mas nem tem como tirar, ta lá pra hold , mas caso seja necessario eu vou ter que tirar , mas isso seria a ultima das ultimas coisas que eu faria. Apenas acredite com toda a sua fé e siga , não fique com medo no começo igual eu fiquei das coisas darem errado, pois deram e não foram poucas e pago por isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
stuart little Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 28 minutos atrás, Naosei disse: Começe do nada e não pare por nada irmão, 5k de caixa se você não gastar com coisas inuteis, claro,alem das suas despesas, da muito bem pra voce fazer tudo, mas pra isso você tem que ser consciente das coisas, de começo vai ter que fazer tudo sozinho pra economizar , como eu falei pro amigo ali em cima, não liga pra nada e estuda SOMENTE COPY , Esse é o unico conselho que eu te passo. Ah Sai da teoria e coloque na pratica, não fica apenas estudando por longos periodos sem colocar em pratica, pois quando voce colocar voce vai ver que as coisas são totalmente diferente e talvez quebre a cara. eu também estou ai tem 5 meses sem "renda" , ja vendi umas parada , mas invisto em cripto é to tirando um dinheiro por lá, mas nada que me sustentaria pois ainda moro com minha mãe, tem ate um bom dinheiro lá, mas nem tem como tirar, ta lá pra hold , mas caso seja necessario eu vou ter que tirar , mas isso seria a ultima das ultimas coisas que eu faria. Apenas acredite com toda a sua fé e siga , não fique com medo no começo igual eu fiquei das coisas darem errado, pois deram e não foram poucas e pago por isso. Obrigado pelo conselho!! E hoje como voce está no mercado? Esta trabalhando com qual seguimento? PLR, afiliado..? O que voce acha que falta melhorar? Hoje o que mais apanho é na contingencia, monto tudo do jeito certo pra na hora não dar tempo nem de sair do aquecimento.. é complicado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dyego vicent Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Atualmente voltei a estudar copywriting, de momento não to rodando nada, mas vou tentar vender umas mentorias individual pras pessoas que não conhecem muito do mercado para levantar grana , mesmo que eu não tenha resultado eu entendo como funciona e posso passar todo meu conhecimento para as pessoas. Contingencia eu tenho 4 perfis no incogniton ainda, mas ta lá tem 3 meses e meio, rodei ads mas não performou "bem " a campanha então resolvi matar o produto, mesmo que eu saiba quais pontos tem que mudar no produto para que assim ele venda, eu não vou gastar mais dinheiro nele, ja torrei uma boa grana fazendo, prefiro matar ele é focar em criar boas ofertas, mas ele ate saiu venda, so que fiquei no prejuizo, pois fiz uns testes meio ruim, com medo de gastar muita grana em ads, mas sei que o problema tava na lead da vsl, tava perdendo 70% do trafego nos 5 m de video, isso que eu troquei duas vezes a lead , mas não consegui acertar, sendo que depois que passa os 5m do video a retenção cai so 10%, quer dizer que 90% das pessoas que assistiram a lead se manteram no outros 16 minutos do video, por isso sei que é a lead que esta ruim, mas como eu disse não vou arrumar, eu vou tentar ate vender essa oferta pra alguem, pois ela não esta ruim, so que eu não soube oq fazer antes por isso matei, oferta em espanhol ainda, so com tradução gastei uns 300 reais, isso que traduzi todos 3 ebook na mão, passando por 3 tradutores diferentes kkkkk, acho que demorei uma semana pra fazer esses 3 ebook , pra no final sair no preju, mas faz parte. Bola pra frente é seguimos firme Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
taryembel Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 9 horas atrás, GrandeMidas disse: Bom dia pessoal, passando aqui para pedir a ajuda de vocês e opiniões, eu tenho um caixa de 5 mil e estou querendo criar meu póprio produto, Oque vocês me dizem, a respeito ? É possivel ? Preciso de mais caixa ? Opa mano, vou dar a minha opinião! Não sei como você tá de grana além desses 5k. Foca em fazer uma oferta foda, estrutura, tráfego e copy com a VSL boa, usa essa grana para as partes primordiais, que na minha opinião são essas, o produto você faz um MVP pra depois ir aprimorando, se sua oferta, pagina de vendas, e tráfego não estiverem bons, você pode ter o produto mais fudido que não vai ter resultado, e aí você torra esses 5k num produto que não vai servir pra nada, entendeu? Com a oferta validada, e o caixa que for entrando você vai aprimorando esse produto MVP, aí sim transformando em um PUTA produto, e partir pra escalar. Outra coisa, com essa grana fazer tráfego pra whatsapp NA MINHA OPINIÃO é desperdício, com os pilares validados, e rodando bem, você consegue o tráfego direto pra pv com boa conversão, levar pro whatsapp pra escalar é osso, e normalmente as pessoa usam quando não tem verba ou estrutura. Espero ter ajudado mano! 👊🏼 GrandeMidas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Encontrar o nicho 0,00 Fazer pesquisa de dores, sonhos e objeções 0,00 (YouTube e grupos de Facebook) Criar a copy 0,00 (estudar ofertas gringas, scripts de John Benson, Stephen George, João Campos e os caras daqui do fórum) Narrador 0,00 faça com voz neural (clipchamps, azure) ou faça um tsl (converte bem também, já tem ofertas multimilionárias rodando sem vsl) Deixe pra pagar narrador depois da oferta validada. Edição 0,00. Faça você mesmo sua vsl ou tsl aprendendo no YouTube. Deixe pra fazer Vsl cinética depois da oferta validada. E no YouTube tem ensinando fazer de graça. Comprar o PLR - separe uns 40,00 apenas, mescle com conteúdos gratuitos de valor no YouTube ou artigos científicos, livros da gringa em PDF grátis traduzidos, livros Br em PDF grátis. Tradução e diagramação 0,00 - jogue no Google tradutor e vá adaptando pra cultura brasileira. Veja vídeos no YouTube sobre diagramação. Use o canva para fazer a capa e outros detalhes visuais. Hospedagem na plataforma 0,00 Domínio e hospedagem separe uns 20,00. Até agora vc gastou 60,00. Sobrou 4.940,00 para testar em tráfego, começando devagar, nos testes de criativo e público. E se não quiser gastar com tráfego kkkkk Tiktok, reels, kwai, shorts - criativos em vídeo, repostar vídeos ou ideias que viralizaram, muita constância, 3 vídeos por dia, com promessa forte no texto da Tela e CTA para comentários. Link na Bio ou chamar pro WhatsApp com comentário fixado. Quem quer dá um jeito, quem não quer da uma desculpa. Eternal Oblivion, gck, raglramtefue e 5 outros reagiu a isso 5 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados