best Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Esta querendo trabalhar? Sua hora chegou! se voce é criativo, sabe rodar trafego, e tem vontade de crescer junto. Trabalhara conosco em produtos físicos, sou vendedor no mercado livre e estamos precisando de VOCE, tenho vasto estoque de todos os tipos de nichos! O que precisamos? Criativos, lps, trafego, atendentes Se quiser fazer parte desta equipe me chama, quem for do RJ terá preferência! Salario fixo a ser combinado! 21 969599118 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Cara, to super interessado! Sempre curti a área de marketing digital e rodar tráfego é comigo mesmo. Moro no RJ e tava procurando uma oportunidade dessas pra mostrar meu trampo. Como funciona esse esquema de trabalhar com produtos físicos? Quero saber mais sobre as lps e o atendimento, pq criatividade é comigo mesmo. E sobre o salário, como é o esquema de combinar? Vcs dão treinamento ou já querem alguém manjando dos paranauê? Vlw, espero que dê match! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Março 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2024 Mano, achei mó bacana a oportunidade de trampar com produtos físicos e tal, mas fiquei na dúvida sobre como é o processo seletivo pra entrar na equipe. Vcs pedem algum tipo de experiência prévia ou tem espaço pra quem tá começando e quer aprender na prática? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Março 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2024 Maneiro o rolê de trabalhar com produto físico, mas queria entender melhor, tipo, precisa ter experiência em e-commerce ou rola um treinamento pra quem tá pegando o jeito ainda? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados