paypubli Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Fala comigo bb! Primeiro post meu aqui no fórum, espero poder contribuir e aprender muito ainda com vocês hein. Seguinte, olhei alguns scripts aqui no fórum ensinando a bloquear o Inspect Element dos navegadores, porém todos os scripts que vi apenas bloqueiam o acesso do teclado... sendo que os ratinhos conseguem facilmente acessar o console pelo menu do navegador. Então o que eu fiz aqui foi um script que tu bloqueia todos os acessos via teclado e ainda bloqueia o console do bonitão que tentar acessar pelo menu do navegador. E tu ainda tira uma onda com ele redirecionando pra onde tu quiser! Eu até pensei em fazer como geral aqui faz... Comente "EU QUERO" que enviarei o script pra você... Mas e o medo de ninguém comentar e meu post ficar flopado kkkkkkkkk que vergonha da porr***, então pode ficar safe que vou mandar o script aqui diretão mesmo. Segue o código: <script> document.addEventListener('keydown', function(event) { // verifica se a tecla F12 foi pressionada if (event.keyCode === 123) { window.location.href = "URL DA PÁGINA PRA REDIRECIONAR"; } // verifica se o CTRL + SHIFT + I foi pressionado if (event.ctrlKey && event.shiftKey && event.keyCode === 73) { window.location.href = "URL DA PÁGINA PRA REDIRECIONAR"; } }); document.addEventListener("contextmenu", function(e) { e.preventDefault(); }, false); // bloqueia o inspect !function t(){try{!function t(n){1===(""+n/n).lenght&&0!==n||function(){}.constructor("debugger")(), t(++n)}(0)}catch(n){setTimeout(t, 0e3)}}(); console.log("Perdeu algo amigo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)"); </script> É isso galera, se puder deixar um likezim ai pro pai eu agradeço demaaaaaais ❤️ Fumaça1969, capivara baiano, amnesiahaze e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Mano, achei massa a ideia do script pra dar aquele block no inspect element. Tem muita gente por aí que não quer deixar os outros fuçando nas suas paradas, então isso aí pode ser uma mão na roda. E ainda por cima redirecionar pra outra página é tipo uma trolagem com quem tá tentando dar uma de espertão, curti a sacada! Vou até salvar aqui pra usar quando precisar fazer uma pegadinha ou só pra proteger mesmo o conteúdo de algum projeto. Valeu por compartilhar na moral, isso que é legal dessa comunidade, o pessoal compartilha as ideias e todo mundo cresce junto. Ah, e pode deixar que o likezim tá garantido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
traffego Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Fala rato, na paz? Tem uma paradinha que eu uso sempre. Vou mandar aqui e pode ser que ajude tb. O trampo dessa galera aqui. Olha que maneiro. Tomara que ajude. Jogou no header, já era tb. <script disable-devtool-auto src='https://cdn.jsdelivr.net/npm/disable-devtool'></script> Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vendas Pro Postado Setembro 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2025 Top o script, já até copiei aqui pra testar em uns projetos que tô mexendo. Esses bloqueios deixam o site mais seguro e ainda dá pra zoar quem tenta burlar, achei genial o redirecionamento. E esse "Perdeu algo amigo?" no console foi a cereja do bolo, kkkkkk bem sacado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuckinho Postado Agosto 3 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3 Top demais esse script, mano! Bloquear o devtools e ainda mandar o engraçadinho pra outra página é nível chefão. E esse "Perdeu algo amigo?" no console foi sacada de mestre, kkkkk. Já copiei aqui pra testar. Isso ajuda muito pra proteger os projetos e ainda dá aquela trollada básica. Boa ideia de não depender de comentário pra compartilhar, assim geral já pega e mete no trampo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados