Lacerda Postado Maio 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Fala pessoal, beleza? Estou montando uma estrutura de contingência com Perfis Reais e estava pensando em colocar autenticação de 2 fatores em todos os perfis, pra não ter o risco da pessoa tentar recuperar. Minha dúvida é: Como irei utilizar aquele App "Autenticator" pegando o token usando QR Code. Posso pegar e armazenar TODOS os Tokens de TODOS os Perfis no MESMO CELULAR? Ou tem alguma chance do Facebook entender que sou EU em todos os perfis? JOSELITO e Eddie Morra reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Estou fazendo com o aplicativo "AUTHY", mas também tenho essa duvida se pode dar problema de fazer todos pelo mesmo celular, se alguém souber fala ai... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Senhor do ROI Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 Fala @Son Goku, bom dia, tudo bem? Estava com essa mesma dúvida, e não achei aqui no Fórum! Entrei em contato com o Erick no Instagram, e ele sanou minhas dúvidas! Abraços! Son Goku reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 9 horas atrás, VitorSouzaDS disse: Fala @Son Goku, bom dia, tudo bem? Estava com essa mesma dúvida, e não achei aqui no Fórum! Entrei em contato com o Erick no Instagram, e ele sanou minhas dúvidas! Abraços! Valeu man. O Senhor do ROI reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados