Iago peixoto Postado Setembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 1 - Escale sua mesma VSL em vários idiomas pois isso te permite ganhar em diversas moedas e fortalecer sua marca e produto a nível mundial, recomendo Usar atores nativos do idioma: francês, espanhol, Ingles, mandarim e hindi que são os idiomas mais falados atualmente e que tem um grande mercado para explorar. Recomendo atores pois hoje apenas locução não está gerando mais tanta conexão com o LEAD e quando tem uma pessoa a confiança colocando a cara aumenta bastante a conversao Uma recomendação sobre o espanhol é saber quais os 3 melhores países que vendem mais o seu produto e pegar atores para gravar seus videos que morem naquele pais específico, a conversao tende a aumentar se precisar de recomendação dos melhores sites e locais para achar esses atores só me chamar no insta que passo a lista, hoje tenho mais de 15 sites que pego todos lá 2 - Aumente o Play rate: Tirando a Headline do vídeo de vendas, um teste feito por mim rodando em espanhol e funcionou 3 - Escala intra Day no Facebook: analise suas campanhas por faixa de Horário de 6 em 6 horas ou se o orçamento estiver em mais de 10 mil no dia analise de 3 em 3 horas e faça melhorias de acordo com a performance do dia 4 - VSLS um pouco mais longas para vender Ticket mais alto, hoje tenho VSL de + de 25 minutos para vender produtos de mais de 300 reais 5 - Não trabalha com expert? Tenha um Instagram do produto com link na Bio pelo menos para gerar mais autoridade e confiança para os seus clientes e tenha no link da bio o mesmo produto, mesma vsl só que com um ticket maior e na bio tenha um Link com opção de ler o resumo da Vsl pois muitos que chegam lá já viram boa parte do video só disso hoje geramos quase 20% da receita, é quase um Remarketing sem precisar investir em anúncios 6 - Criativos que nao validaram voce posta no tik tok, Reels e shorts do youtube com uma descrição chamando para ver a pagina pois a própria plataforma divulga seu video e as vendas que vem são orgânicas e voce nao perde o criativo 7 - Caiu conta? Tenha campanhas pré prontas em outras com o mesmo orçamento para subir, não perde otimização na minha experiência e outra coisa, é muito importante que voce dilua o investimento em diversas contas pois o facebook prioriza os pequenos anunciantes e se voce concentra tudo em uma única conta ele reduz sua margem para escala e também corre risco de bloqueios 8 - Não sair lançando diversos produtos em diferentes nichos e sim Subnichar ofertas no nicho que você já atua... isso é divisor de águas 9 - Facebook, teste Colocar CPA desejado com expansão de público em suas campanhas tende a diminuir seu CPA 10 - Teste Anunciar para menores de idade (16+) pois diminui o CPM, Não começar anunciando para eles, só depois de 10 compras mudar a campanha, ai sobe campanha para menores de idade mas o Facebook não manda para os menores de idade pois o pixel já está otimizado para seu público 11 - Dar um presente físico só para conseguir os depoimentos aprofundados com os melhores clientes e usa isso como criativo de Remarketing 12 - Ter momentos de criatividade com a empresa inteira para falar besteiras como ideias para anúncios ajuda bastante na produção 13 - Faça testes segmentando por estado também para ver quais vendem mais e quais vendem menos 14 - Trocar o contador do checkout de 15 para 20 minutos pois muitas pessoas quando veem que acabou o tempo elas noa compram pois acham que vai dar erro, voce pode estar perdendo vendas aqui... se voce quiser mais dicas me chama no instagram @Iagoppeixoto NemSóDeAgroViveGoiás, Ketchup, cofrakblo e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NemSóDeAgroViveGoiás Postado Setembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Muito bom!! Vou passar a implementar alguns itens aqui! Reaproveitar os criativos para gerar tráfego orgânico é uma ideia muito boa! Vi uma oferta escalada de estrias fazendo isso.. tinha até o instagram de uma "nutricionista". Post top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lto11nk1e Postado Setembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2023 top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados