Ir para

SUA VSL EM 6 IDIOMAS AINDA ESSA SEMANA

Iago peixoto

Posts Recomendados

Hoje se voce nao sabe, eu trabalho com marketing direto e vendo através de videos de vendas com experts ou atores dentro e fora do brasil diariamente e eu nao preciso contratar atores de fora do brasil para que eu tenha minha VSL traduzida perfeitamente com o expert falando e inclusive a boca dele acompanhando o processo de tradução instantanea

a maior dificuldade é achar IAS que fazem a tradução daquele rosto falando e mantem a boca acompanhando para nao parecer uma dublagem feia e sim, ser algo realistico, e fico feliz que dizer que descobri uma maneira de fazer isso

Hoje venho aqui falar de uma coisa que resolvi abrir para os lendários que é esse processo de colocar seus vídeos de vendas em 6 idiomas diferentes - Italiano, frances, alemão, hindi, ingles e espanhol

com uma ferramenta que aprendi a utilizar e já validei inclusive já vendi em italiano, frances, espanhol com ela

Se voce ta querendo lançar teu vídeo de vendas e internacionalizar suas VSLS sem voce precisar achar atores que falem determinado idioma e sim apenas colocando um rosto ou expert brasileiro mesmo estou me disponibilizando para ajudar cada um de voces que me chamarem no privado para colocarmos seus vídeos de vendas em 6 idiomas para rodar de uma maneira simples

me chama aqui no instagram @Iagoppeixoto

Link para o comentário
13 horas atrás, Mr. Lambert disse:

Não sei o que esse guru vai falar no privado, mas a ferramenta que faz isso se chama Heygen👍

Sem palavras kkkkkk acho que ninguém nesse fórum aguenta mais no final de cada post para "entregar o ouro", comente "EU QUERO" "EU QUERO CAPITÃO" "ME CHAME NO INSTA"...

Ta na hora do ratão mudar isso aí pqp que chatice

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Mano, achei interessante isso de internacionalizar as VSL, mas fiquei na dúvida, essa ferramenta que vc falou que usa pra traduzir e sincronizar a boca do ator com a fala, ela é fácil de usar? Pq tipo, não sou muito tech savvy, saca? Se for complicado, não sei se rola de tentar fazer por conta própria.
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...