Iago peixoto Postado Setembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Hoje se voce nao sabe, eu trabalho com marketing direto e vendo através de videos de vendas com experts ou atores dentro e fora do brasil diariamente e eu nao preciso contratar atores de fora do brasil para que eu tenha minha VSL traduzida perfeitamente com o expert falando e inclusive a boca dele acompanhando o processo de tradução instantanea a maior dificuldade é achar IAS que fazem a tradução daquele rosto falando e mantem a boca acompanhando para nao parecer uma dublagem feia e sim, ser algo realistico, e fico feliz que dizer que descobri uma maneira de fazer isso Hoje venho aqui falar de uma coisa que resolvi abrir para os lendários que é esse processo de colocar seus vídeos de vendas em 6 idiomas diferentes - Italiano, frances, alemão, hindi, ingles e espanhol com uma ferramenta que aprendi a utilizar e já validei inclusive já vendi em italiano, frances, espanhol com ela Se voce ta querendo lançar teu vídeo de vendas e internacionalizar suas VSLS sem voce precisar achar atores que falem determinado idioma e sim apenas colocando um rosto ou expert brasileiro mesmo estou me disponibilizando para ajudar cada um de voces que me chamarem no privado para colocarmos seus vídeos de vendas em 6 idiomas para rodar de uma maneira simples me chama aqui no instagram @Iagoppeixoto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Lambert Postado Setembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Não sei o que esse guru vai falar no privado, mas a ferramenta que faz isso se chama Heygen👍 Bonaro, MRBraian, ProttzeN e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0ilinaj9iadubvo1sfao9 Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 10 horas atrás, Mr. Lambert disse: Não sei o que esse guru vai falar no privado, mas a ferramenta que faz isso se chama Heygen👍 Pior q tem algumas até melhores, mas só quem é ratão mesmo pegou e totalmente de graça Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 13 horas atrás, Mr. Lambert disse: Não sei o que esse guru vai falar no privado, mas a ferramenta que faz isso se chama Heygen👍 Sem palavras kkkkkk acho que ninguém nesse fórum aguenta mais no final de cada post para "entregar o ouro", comente "EU QUERO" "EU QUERO CAPITÃO" "ME CHAME NO INSTA"... Ta na hora do ratão mudar isso aí pqp que chatice leoreis e fo0ni22i1hclheas reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mmatrix Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Maior 71 enganou muitas pessoas vendendo PLR O MESMO PRODUTO PARA MAIS DE 20 PESSOAS... Gusllara quer falar com voce ainda e as pessoas ainda estao esperando o dinheiro de volta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
r3nato14 Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Mano, achei interessante isso de internacionalizar as VSL, mas fiquei na dúvida, essa ferramenta que vc falou que usa pra traduzir e sincronizar a boca do ator com a fala, ela é fácil de usar? Pq tipo, não sou muito tech savvy, saca? Se for complicado, não sei se rola de tentar fazer por conta própria. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado Abril 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2025 Mano, isso aí com certeza é Heygen ou algo parecido, pq é a única ferramenta que eu já vi que faz isso da boca sincronizar certinho. Pra quem manja de VSL, isso é ouro demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Agosto 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2025 Essa parada de traduzir e sincronizar a boca é top demais, economiza uma grana preta com ator de fora e ainda agiliza tudo. Quem tá no game de VSL sabe o quanto isso é um diferencial absurdo pra escalar vendas pra outros países. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lus9fo.fuos Postado Outubro 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2025 Mano, isso aí é Heygen de certeza ou algo bem parecido. Pra quem tá no corre de VSL, internacionalizar assim é game changer demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados