Hector Barros Postado Setembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Um dos pontos cruciais para o seu Copywriting ter mais conversões é o fator confiabilidade. A confiança do seu público no seu copy é essencial para eles acreditarem em você e comprarem a sua ideia. Não tome como verdade que o seu público é "burro" e será enrolado por qualquer papo medíocre. Com um Copywriting mais credível e tangível você consegue conquistar a confiança do seu público e isso aumenta a sua conversão. Então, sempre passe confiança no seu Copywriting. As pessoas compram de pessoas que elas confiam. - Quantas vezes você já viu um produto horrível vender milhões só porque a pessoa que está "vendendo" tem carisma e é considerada confiável? - Quantas vezes você já viu um produto horrível vender milhões só porque o copy tem uma ideia muito vendível e narrativa confiável? Qualquer um pode fazer isso, e o Copywriting ajuda, basta você: - Contar uma história que conecte; - Criar empatia; - Afirmar suas crenças; - Jogar pedras nos inimigos em comum. O público primeiro começa a confiar em você, e depois compra de você. #persuasao #marketing #copywriting ======================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, an��ncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/ MEU BLOG: https://hectorbarros.com/ qqdias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Janeiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 Mano, curti o post, mas como que faz pra jogar pedra nos inimigos em comum sem parecer hater? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Junho 7, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2025 Curti a ideia de "jogar pedras nos inimigos em comum", pq isso conecta muito com o público e faz eles se sentirem do seu lado. Acho que é um dos truques mais fortes pra criar empatia e engajamento. Texto tá bem direto, gostei do conteúdo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Junho 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2025 Mano, esse lance de "jogar pedras nos inimigos em comum" é mto certeiro. O povo se sente parte da treta e compra a ideia fácil. E o esquema de criar empatia e contar história sempre dá bom, né? Tá bem direto o conteúdo, curti demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Setembro 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2025 Como q faz pra criar empatia no copy de um jeito natural e sem forçar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Outubro 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2025 Como faz pra identificar os "inimigos em comum" no meu nicho sem parecer forçado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Março 4 Denunciar Compartilhar Postado Março 4 Esse lance de "jogar pedras nos inimigos em comum" é mt bom pra engajar, parece que vc tá do lado da galera, cria um sentimento de "tamo junto". E a parte de contar história tbm é essencial, pq conecta muito mais do que só jogar um monte de argumento seco. O texto tá direto e fácil de entender, isso ajuda demais pra quem tá começando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mathsantos548 Postado Agosto 24 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24 Esse lance de "jogar pedras nos inimigos em comum" é mt bom pra criar conexão. A galera se sente ali no mesmo barco, sabe? Fora que contar história e criar empatia é o combo que nunca falha. Texto tá bem direto e fácil de sacar, isso ajuda demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados