Ir para

4 PASSOS PARA AUMENTAR A CREDIBILIDADE DO SEU COPYWRITING (E VENDER MAIS)

Hector Barros

Posts Recomendados

Um dos pontos cruciais para o seu Copywriting ter mais conversões é o fator confiabilidade.

A confiança do seu público no seu copy é essencial para eles acreditarem em você e comprarem a sua ideia.

Não tome como verdade que o seu público é "burro" e será enrolado por qualquer papo medíocre.

Com um Copywriting mais credível e tangível você consegue conquistar a confiança do seu público e isso aumenta a sua conversão.

Então, sempre passe confiança no seu Copywriting.

As pessoas compram de pessoas que elas confiam.

- Quantas vezes você já viu um produto horrível vender milhões só porque a pessoa que está "vendendo" tem carisma e é considerada confiável?

- Quantas vezes você já viu um produto horrível vender milhões só porque o copy tem uma ideia muito vendível e narrativa confiável?

Qualquer um pode fazer isso, e o Copywriting ajuda, basta você:

- Contar uma história que conecte;
- Criar empatia;
- Afirmar suas crenças;
- Jogar pedras nos inimigos em comum.

O público primeiro começa a confiar em você, e depois compra de você.
#persuasao #marketing #copywriting

========================================================

Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos:

1. Mentoria para Copywriters
Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável?

Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria.

2. Análise de Copy
Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar.

Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy.

3. Micro Consultoria
Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo?

Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria.

4. Serviços de Copywriting
Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais.

Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy.

MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/

MEU BLOG: https://hectorbarros.com/

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Esse lance de "jogar pedras nos inimigos em comum" é mt bom pra engajar, parece que vc tá do lado da galera, cria um sentimento de "tamo junto". E a parte de contar história tbm é essencial, pq conecta muito mais do que só jogar um monte de argumento seco. O texto tá direto e fácil de entender, isso ajuda demais pra quem tá começando.
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...