Castigo-lirico Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Estou a procura de um gestor de tráfego que tenha experiência, para rodar 2 operações do nicho hot Ficando com 50% DO LUCRO total das operações. Se tiver interesse manda mensagem no privado ou no meu wpp 31 994476474 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hugo Fernandes Postado Novembro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Tenho interesse... 4 anos de experiência e já escalei orfertas internacionais (7D+) . 21979188756 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Social Sage Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Cara, curti a proposta de rachar o lucro, tenho experiência em nichos variados e já trabalhei com hot tbm, sei como otimizar as campanhas pra tirar o máximo de ROI. Se ainda tiver vaga, me chama no privado que a gente ajusta os detalhes e bota pra rodar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados