Ir para
  • -1

7 DÍGITOS COM WHATSAPP

tpvcadrcioiirhooner

Pergunta

Fala meus gatoes, tudo bom?

Headline tendenciosa pra bastante gente ver e me ajudar! Hahahah

Realmente, possuo 3 produtos onde faturo a mais de 1 ano, 7 dígitos mensais contabilizando todos eles...

Estratégia simples, porém muito funcional!

A grande questão é a seguinte:

Como faturar 7 Dígitos com cada Produto?

Preciso de um Gestor de Tráfego que me ajude a estruturar um processo de escala funcional, pois estou empacado depois de um tempo fazendo algo que desconheço alguém que faça também no mesmo nível...

Quem ajuda o Comundongo Aventureiro aqui?

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
1 minuto atrás, tpvcadrcioiirhooner disse:

Realmente, possuo 3 produtos onde faturo a mais de 1 ano, 7 dígitos mensais contabilizando todos eles...

Preciso de um Gestor de Tráfego que me ajude a estruturar um processo de escala funcional, pois estou empacado depois de um tempo fazendo algo que desconheço alguém que faça também no mesmo nível...

Nao sei oq tu vende, mas o primeiro ponto é time.

Vc precisa de uma estrutura sólida de pessoas e processos pra poder mandar bala. Acho que esse pode ser um bom comeco pra ti

Link para o comentário
  • 0

[Ganhar Dinheiro Online]

Possuímos 2 escritórios com 30 colaboradores...

A operação é bem grande mas não sabemos o que podemos melhorar em cada produto pra atingir uma escala maior!

O ROI é altissimo pela conversão ser 100% humanizada, com áudios alá Voxuy...

Porém, eu e meus sócios não temos direção adequada para escalar isso para um novo nível, sendo que não conheço alguém que joga esse jogo...

Salva eu Ratão! Solto a estratégia aqui que utilizo e que realmente mudou minha vida e dos meus sócios! s2

Link para o comentário
  • 0
39 minutos atrás, sbaoc.omlrao disse:

Algo semelhante aos funis de telefone que a galera usa nos EUA pra high ticket será? Mas direcionando para whatsapp ao invés de formulário? Bem que podia contar pra gente aqui a ideia central da sua estratégia rsrs já que tocou no assunto ne jkk

Exatamente isso! Querem um tutorial? Posso fazer um novo Post aqui ensinando!

26 minutos atrás, ul9.smhsrdeige0 disse:

Olá, podemos bater um papo... sei como escalar.

Me manda teu Instagram que te chamo!

Link para o comentário
  • 0
25 minutos atrás, tpvcadrcioiirhooner disse:

Que dá hora ver que vc escalou sua operação assim cara!

Opa com ctz queremos sim

Fiquei com algumas curiosidades aqui da aplicação disso

Vou perguntar aqui se puder responder.

Vc vende qual ticket?

A vsl segue um script padrão 30~40min, tipo das vsl que convertem direto pra check-out msm

Ou vc usa tipo aquelas do Joel erway que é dessa galera de high ticket msm, que já é mais direta

E as pessoas que chamam, chamam com mta objeção? Ou já chegam macias pra fechar?

Qtos pessoas cada pessoa atende por dia +-

Os caras fecham qtos % mais ou menos das leads

foi mal da sequência de dúvidas aí, mas deve ser mais ou menos as dúvidas que a galera vai perguntar tbm rs

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, tpvcadrcioiirhooner disse:

Cara, acho que pra te ajudar teria que entender como funciona sua operação, pelo que li e pelas suas respostas, você leva as pessoas pro whatsapp, é isso?

Link para o comentário
  • 0
43 minutos atrás, tpvcadrcioiirhooner disse:

Nem brinca com o coração da galera 😂😂😂

queremos demais irmao, ta doido

desenrola isso ai pra nós, por favor

1 hora atrás, sbaoc.omlrao disse:

Algo semelhante aos funis de telefone que a galera usa nos EUA pra high ticket será? Mas direcionando para whatsapp ao invés de formulário? Bem que podia contar pra gente aqui a ideia central da sua estratégia rsrs já que tocou no assunto ne jkk

Pô irmao, nunca ouvi falar desses funis de telefone usados na gringa.

Consegue soltar algum link que explique sobre pra nós, por gentileza? Vou dar um google aqui tb.

Me interessou o assunto.

Link para o comentário
  • 0
5 minutos atrás, oojtctooonpaa disse:

Nem brinca com o coração da galera 😂😂😂

queremos demais irmao, ta doido

desenrola isso ai pra nós, por favor

Pô irmao, nunca ouvi falar desses funis de telefone usados na gringa.

Consegue soltar algum link que explique sobre pra nós, por gentileza? Vou dar um google aqui tb.

Me interessou o assunto.

Então cara galera usa mto lá por causa do tráfego + caro

Usa pra vender tickets altos de 5k+

Uma vsl com botão levando para um formulário de qualificação

E depois eles entram em uma ligação com o cara

Pesquisa dois caras aí

Joel erway

Pesquisa um podcast Joel erway and anik singal, ele detalha mto bem

Outro cara é o Dan lok que viu essa crescente lá e vendeu pra caramba um treinamento Onde ensinava a como fechar no telefone high ticket em 1 ligação só

Essa técnica do Dan lok é bem chapada msm kk eu uso até hj pra fechar minhas consultorias (nada a ver com mkt)

Link para o comentário
  • 0

Eu acredito que esse funil aí é assim: trafego para uma vsl bem curta, botão com form de aplicação, depois direciona pra um webinario, a equipe entra em contato por telefone/whatsapp com o lead e faz a venda. No youtube tem um conteúdo superficial sobre isso. 

Uma coisa que aprendi nesses anos de marketing digital é que a galera pintou que era venda automatica. 

Amigo, vender até vende, mas o segredo está no cliente, tenha equipe de vendas e ligue para o cliente por telefone, mande whatsapp, tenha funis de email, faça upssell, ligue para o cliente e ofereça mais produtos sempre.

Se você pensa que vai fazer uma vsl e jogar trafego e ficar milionário, sinto muito, mas vai ser difícil demais.

Monte uma empresa e seja empresário.

Eu vejo que se um empresário do mercado tradicional, souber deste mercado digital, nós estamos lascados, porque os caras fazem mágica sem conhecer isso, imagina se os caras criarem produtos digitais com a estrutura e conhecimento que eles tem?

Eu já trabalhei com tráfego pra negócio local e eu queria ter 10% da capacidade dos empresários que visitei, um dos caras vendem ticket de 27 reais de recorrência, eu conheço um que tem de lucro liquido de 1MM por mês.

A gente brinca de marketing, brinca de ser empreendedor.

Link para o comentário
  • 0
Em 17/10/2022 em 12:28, Ronirigoni disse:

Eu acredito que esse funil aí é assim: trafego para uma vsl bem curta, botão com form de aplicação, depois direciona pra um webinario, a equipe entra em contato por telefone/whatsapp com o lead e faz a venda. No youtube tem um conteúdo superficial sobre isso. 

Uma coisa que aprendi nesses anos de marketing digital é que a galera pintou que era venda automatica. 

Amigo, vender até vende, mas o segredo está no cliente, tenha equipe de vendas e ligue para o cliente por telefone, mande whatsapp, tenha funis de email, faça upssell, ligue para o cliente e ofereça mais produtos sempre.

Se você pensa que vai fazer uma vsl e jogar trafego e ficar milionário, sinto muito, mas vai ser difícil demais.

Monte uma empresa e seja empresário.

Eu vejo que se um empresário do mercado tradicional, souber deste mercado digital, nós estamos lascados, porque os caras fazem mágica sem conhecer isso, imagina se os caras criarem produtos digitais com a estrutura e conhecimento que eles tem?

Eu já trabalhei com tráfego pra negócio local e eu queria ter 10% da capacidade dos empresários que visitei, um dos caras vendem ticket de 27 reais de recorrência, eu conheço um que tem de lucro liquido de 1MM por mês.

A gente brinca de marketing, brinca de ser empreendedor.

Verdade. Não existe venda automática, vc precisa fazer algo para ela acontecer, seja mandar tráfego todo dia ou fazer conteúdo no orgânico.

O que eu acho que mais se aproxima do automático é um vídeo no YouTube que fica bem rankeado com o tempo e tem um pitch de vendas no final.

Agora sobre os empresários vc falou uma verdade. Os malucos pagam imposto altíssimo, frete, lidam com funcionários, aluguel de ponto, alvará de funcionamento, concorrentes, etc e mesmo assim muitos conseguem ficar ricos. Imagine o mesmo empenho no digital.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...