Ir para
  • 1

Script Para X1

nemseoitymvnlptner

Pergunta

Olá ratinhos, tenho acompanhado MUITO durante esse último mês o fórum buscando conhecimento, estou atuando no mercado de encapsulados como afiliado e o maior gargalo da minha operação no momento tem sido o script, sinto que nada que testo surte efeito. De modo a sempre que consigo alguma quantidade de leads interessados eles agendam para outro momento e desistem da compra.

Já sei que é falta de valor agregado ao produto, porém a principal objeção é sempre o preço e por mais que eu altere meu script dando enfâse a proposta única, benefícios, depoimentos, gatilhos de escassez, reciprocidade e comprometimento, nada muda o resultado.

Sobre a qualificação do público meu anúncio deixa claro que se trata da compra de um produto e inclusive apresenta o produto e finaliza com CTA para o whatsapp, realmente não sei mais o que fazer, aliás, atuo no nicho de emagrecimento. Quem pudesse me dar uma dica me ajudaria 1000%.

Editado por nemseoitymvnlptner
Alteração de titulo
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...