JEROME DONO DA BIQUE Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Fala camundongos, Minha pagina de vendas e site está muito lenta 33 no Page Speed. Já mexi em tudo e nada de aumentar a velocidade alguém tem alguma sugestão oque devo fazer para melhorar, uso tema convertex da oberecom. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 35 minutos atrás, Julius Rock disse: Fala camundongos, Minha pagina de vendas e site está muito lenta 33 no Page Speed. Já mexi em tudo e nada de aumentar a velocidade alguém tem alguma sugestão oque devo fazer para melhorar, uso tema convertex da oberecom. Fala Julius! Dá uma olhada no trampo desse rato aqui, desembolsa os dólares e foca no que importa, antes que você acabe quebrando algum código e ferrando toda sua loja rs. Eu aprendi e DASH Otimiza reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Manda o WhatsApp na DM que a gente resolve isso ainda hoje. Simboraaa ⚡ 6 minutos atrás, dangadelhaa disse: Fala Julius! Dá uma olhada no trampo desse rato aqui, desembolsa os dólares e foca no que importa, antes que você acabe quebrando algum código e ferrando toda sua loja rs. Obrigado pela indicação! ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JEROME DONO DA BIQUE Postado Maio 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 12 minutos atrás, DASH Otimiza disse: Manda o WhatsApp na DM que a gente resolve isso ainda hoje. Simboraaa ⚡ Obrigado pela indicação! ❤️ 64999367802 chama lá DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 29 minutos atrás, Julius Rock disse: 64999367802 chama lá Quando você menos esperar, eu estarei lá JEROME DONO DA BIQUE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 Me chama aí meu amigo, 53 991275236 DASH Otimiza reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Maio 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2022 9 horas atrás, eopleroztn disse: Me chama aí meu amigo, 53 991275236 Chamei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tigrinho Postado Março 18 Denunciar Compartilhar Postado Março 18 Troca esse tema aí, Convertex é pesadão mesmo. Pega um tema mais clean tipo o Debutify ou Turbo, já ajuda na velocidade. Outra coisa, comprime as imagens do site e tira script desnecessário, isso faz diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados