Edu Rodrigues Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Fiz parte de um lançamento de uma mentoria para açougues e não foi tão bom quanto eles estavam imaginando, precisávamos fazer algo para melhorar os nossos resultados. O que decidimos fazer: Chamar todos que estavam no grupo do whatsapp (548 leads) para converter. E me lembrei duma ferramente que o meu cliente me pagou para aprender sobre automação de whatsapp (BotConversa). Lembrei que por essa ferramenta, eu só teria que ter o número dos leads com DDD e fazer uma transmissão pra eles. E vincular o meu robô! Tava tudo pronto para fazer um estrago, até os botões eu podia colocar para uma interação a mais. Dito e feito! 11K pelo whatsapp. Agora que vem o verdadeiro pulo do gato: Como pagar menos no BotConversa? O dono do bot vende curso, quando tu compra o curso ele te da a ferramente de brinde e, às vezes, ele da umas licenças vitalícias por você mandar um depoimento. Segue o link: https://sun.eduzz.com/728924 (não sei o da página de vendas) La você pode automatizar até áudio, para ficar mais real (tu pode mudar a sua foto de perfil para a do expert) E fica mais ou menos assim a mensagem: Ai embaixo é a formatação do robô em si e encima o resultado. Como pegar os leads nos grupos do whatsapp: Tem duas formas, uma pelo próprio whatsapp (whats web) Segue o link dessa forma: E tem por uma extensão, que recomendaram na call: E aqui segue o comprovante do que estou dizendo: É isso, time! tamo junto! Berlim, lbosmaiapif, reohoblut e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Poliana Roberta Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Nesse link o acesso é vitalício? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 13 minutos atrás, zleudo19 disse: Fiz parte de um lançamento de uma mentoria para açougues e não foi tão bom quanto eles estavam imaginando, precisávamos fazer algo para melhorar os nossos resultados. O que decidimos fazer: Chamar todos que estavam no grupo do whatsapp (548 leads) para converter. E me lembrei duma ferramente que o meu cliente me pagou para aprender sobre automação de whatsapp (BotConversa). Lembrei que por essa ferramenta, eu só teria que ter o número dos leads com DDD e fazer uma transmissão pra eles. E vincular o meu robô! Tava tudo pronto para fazer um estrago, até os botões eu podia colocar para uma interação a mais. Dito e feito! 11K pelo whatsapp. Agora que vem o verdadeiro pulo do gato: Como pagar menos no BotConversa? O dono do bot vende curso, quando tu compra o curso ele te da a ferramente de brinde e, às vezes, ele da umas licenças vitalícias por você mandar um depoimento. Segue o link: https://sun.eduzz.com/728924 (não sei o da página de vendas) La você pode automatizar até áudio, para ficar mais real (tu pode mudar a sua foto de perfil para a do expert) E fica mais ou menos assim a mensagem: Ai embaixo é a formatação do robô em si e encima o resultado. Como pegar os leads nos grupos do whatsapp: Tem duas formas, uma pelo próprio whatsapp (whats web) Segue o link dessa forma: E tem por uma extensão, que recomendaram na call: E aqui segue o comprovante do que estou dizendo: É isso, time! tamo junto! Já tá aqui? Shooow! 👏👏👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Maio 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 7 minutos atrás, Poliana Roberta disse: Nesse link o acesso é vitalício? Esse link da eduz é o acesso ao curso de formação. No grupo, às vezes, ele libera sua licença vitalícia. Funciona assim: Vem com 3 licenças 1- 6 meses 2- 3 meses Ou seja, um ano de acesso grátis a plataforma. Depois disso, você compra novas por um valor bem baixinho. 2 minutos atrás, AUFILAIER disse: Já tá aqui? Shooow! 👏👏👏 Simm. To escrevendo enquanto escuto essa mentoria aqui hahaha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eu aprendi Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Bem prático!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Maio 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 1 hora atrás, Eu aprendi disse: Bem prático!!! Que bom que curtiu! Me anima a postar mais kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vini Ribeiro Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Rapaaaz, tava precisando disso. Segundo dia de carrinho aberto e tava atrás de uma ferramenta pra fazer isso. Inclusive, se tiverem outras opções, alguém pode soltar aqui 👏 Só Rateiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Outra ferramenta de automatização de Funil whatsapp é o Voxuy Você pode fazer funis infinitos dentro dele. obs: EU NÃO GASTO 1 REAL COM REMARKETING Ele faz intergação com todas as plataformas que eu conheço e conecta absolutamente tudo. O dashboard dele é altamente detalhado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Maio 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 05/05/2022 em 14:43, Vini Ribeiro disse: Rapaaaz, tava precisando disso. Segundo dia de carrinho aberto e tava atrás de uma ferramenta pra fazer isso. Inclusive, se tiverem outras opções, alguém pode soltar aqui 👏 Tamo junto, Vini! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados