Ir para

COMO EU VENDI R$11.430,84 NO 1X1 AUTOMATICAMENTE

Edu Rodrigues

Posts Recomendados

Fiz parte de um lançamento de uma mentoria para açougues e não foi tão bom quanto eles estavam imaginando, precisávamos fazer algo para melhorar os nossos resultados. O que decidimos fazer: Chamar todos que estavam no grupo do whatsapp (548 leads) para converter. E me lembrei duma ferramente que o meu cliente me pagou para aprender sobre automação de whatsapp (BotConversa). Lembrei que por essa ferramenta, eu só teria que ter o número dos leads com DDD e fazer uma transmissão pra eles. E vincular o meu robô! Tava tudo pronto para fazer um estrago, até os botões eu podia colocar para uma interação a mais. Dito e feito! 11K pelo whatsapp. Agora que vem o verdadeiro pulo do gato:

Como pagar menos no BotConversa?

O dono do bot vende curso, quando tu compra o curso ele te da a ferramente de brinde e, às vezes, ele da umas licenças vitalícias por você mandar um depoimento.

Segue o link: https://sun.eduzz.com/728924 (não sei o da página de vendas)

La você pode automatizar até áudio, para ficar mais real (tu pode mudar a sua foto de perfil para a do expert)

E fica mais ou menos assim a mensagem:

image.thumb.png.bc035b1af5365475ca35bcf08f7d2d82.png

Ai embaixo é a formatação do robô em si e encima o resultado.

Como pegar os leads nos grupos do whatsapp:

Tem duas formas, uma pelo próprio whatsapp (whats web)

Segue o link dessa forma: 

E tem por uma extensão, que recomendaram na call:

image.png.ca9ba1c6bb8db37ea1434fbfeb8bfced.png

E aqui segue o comprovante do que estou dizendo:

image.thumb.png.07b9a52aa425a4f03c2804169af5ea08.png

É isso, time! tamo junto!

Link para o comentário
13 minutos atrás, zleudo19 disse:

Fiz parte de um lançamento de uma mentoria para açougues e não foi tão bom quanto eles estavam imaginando, precisávamos fazer algo para melhorar os nossos resultados. O que decidimos fazer: Chamar todos que estavam no grupo do whatsapp (548 leads) para converter. E me lembrei duma ferramente que o meu cliente me pagou para aprender sobre automação de whatsapp (BotConversa). Lembrei que por essa ferramenta, eu só teria que ter o número dos leads com DDD e fazer uma transmissão pra eles. E vincular o meu robô! Tava tudo pronto para fazer um estrago, até os botões eu podia colocar para uma interação a mais. Dito e feito! 11K pelo whatsapp. Agora que vem o verdadeiro pulo do gato:

Como pagar menos no BotConversa?

O dono do bot vende curso, quando tu compra o curso ele te da a ferramente de brinde e, às vezes, ele da umas licenças vitalícias por você mandar um depoimento.

Segue o link: https://sun.eduzz.com/728924 (não sei o da página de vendas)

La você pode automatizar até áudio, para ficar mais real (tu pode mudar a sua foto de perfil para a do expert)

E fica mais ou menos assim a mensagem:

image.thumb.png.bc035b1af5365475ca35bcf08f7d2d82.png

Ai embaixo é a formatação do robô em si e encima o resultado.

Como pegar os leads nos grupos do whatsapp:

Tem duas formas, uma pelo próprio whatsapp (whats web)

Segue o link dessa forma: 

E tem por uma extensão, que recomendaram na call:

image.png.ca9ba1c6bb8db37ea1434fbfeb8bfced.png

E aqui segue o comprovante do que estou dizendo:

image.thumb.png.07b9a52aa425a4f03c2804169af5ea08.png

É isso, time! tamo junto!

Já tá aqui? Shooow! 👏👏👏

Link para o comentário
7 minutos atrás, Poliana Roberta disse:

Nesse link o acesso é vitalício?

Esse link da eduz é o acesso ao curso de formação. No grupo, às vezes, ele libera sua licença vitalícia.

Funciona assim:

Vem com 3 licenças

1- 6 meses

2- 3 meses

Ou seja, um ano de acesso grátis a plataforma.

Depois disso, você compra novas por um valor bem baixinho.

2 minutos atrás, AUFILAIER disse:

Já tá aqui? Shooow! 👏👏👏

Simm. To escrevendo enquanto escuto essa mentoria aqui hahaha

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...