Ir para

Ratazanas, prazer eu sou Mr.Knight {SAAS E DIRECT RESPONSE}

Mr.Knight

Posts Recomendados

Ora, ora, ora ratazanas  (lá ele)

Para quem não me conhece, eu sou o Mr.Knight, hacker como hobby, player do mercado...

Mr.Knight-Logo.png.a830c30cdf81c1c9842e53b52adf2554.png

Por anos, analisei cada movimentação dos players do mercado, analisei cada oferta e também cada golpe (kk)  

No final de contas, eu cheguei a conclusão que não existe muitos players que conseguem construir algo exponencial, algo que relamente se possa chamar uma obra prima! O mercado Digital parece cada vez mais uma GUERRA DE EGOS...

Advinhem, tudo o que os vossos queridinhos do instagram vos contaram, são mentiras... 

Aqueles que mais ganham dinheiro neste mercado, não têm tempo a perder, são esses os mesmo que vocês nunca vão ouvir falar sobre!

Mas agora voltando mais para o conteudo técnicno, me responde a uma pergunta!

VALE MAIS A PENA CRIAR UMA NEGÓCIO QUE POSSA TER ALTOS E BAIXOS, OU SEJA QUE DE UM MOMENTO PARA O OUTRO POSSA DESCAIR COMPLETAMENTE, OU TER UM NEGÓCIO QUE DEMORE MAIS A SER CONTRUIDO, MAS QUE MUDE A SUA VIDA A LONGO PRAZO?! 

A resposta é nem um nem o outro, no meu ponto de vista o melhor é unificar os dois e matar dois coelhos de uma cajatada! 

NESTE CASO QUANDO EU FALO EM NEGÓCIO DE ALTOS E BAIXOS, EU TOU A FALAR DE DIRECT RESPONSE MARKETING ( RESPOSTA DIRETA, MAIS COMUM INFOPRODUTOS) E QUANDO EU FALO DE UM NEGÓCIO BOM A LONGO PRAZO EU ESTOU A FALAR DE SOFTWARES COMO SERVIÇO (EX: Google Drive)

MAS SEGUNDO O MEU PONTO DE VISTA, PORQUE NÃO JUNTAR OS DOIS? 

PORQUE NÃO CONSTRUIR UM BRANDING Á VOLTA DO SEU SAAS E AO MESMO TEMPO CRIAR UMA OFERTA DE RESPOSTA DIRETA PARA O MESMO COM UM MECANISMO UNICO?

CRIE UM FUNIL, QUE FAÇA GANHAR DINHEIRO DE VARIAS FORMAS POSSIVEIS, ASSEGURANDO TAMBÉM O SEU FUTURO E SEGURANÇA FINANCEIRA!

[LEMBRE-SE QUE O CONCEITO DE UM NEGÓCIO É DINHEIRO PARA DENTRO, NÃO DINHEIRO PARA FORA]

Deixem o gostei suas ratazanas 🐀

Mr.Knight.

Editado por Mr.Knight
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • The title was changed to Ratazanas, prazer eu sou Mr.Knight {SAAS E DIRECT RESPONSE}

saas não é mais pra dev fullstack? vejo a galera vendendo muito a ilusão de saas hoje em dia mas não sabem a complexidade de construir um CRM com integração de dados (api´s, dash pro usuário final, integração com plataformas).

sei que saas não se prende a isso mas a maior parte das demandas vem nesse tipo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...