Mr.Knight Postado Setembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2023 (editado) Ora, ora, ora ratazanas (lá ele) Para quem não me conhece, eu sou o Mr.Knight, hacker como hobby, player do mercado... Por anos, analisei cada movimentação dos players do mercado, analisei cada oferta e também cada golpe (kk) No final de contas, eu cheguei a conclusão que não existe muitos players que conseguem construir algo exponencial, algo que relamente se possa chamar uma obra prima! O mercado Digital parece cada vez mais uma GUERRA DE EGOS... Advinhem, tudo o que os vossos queridinhos do instagram vos contaram, são mentiras... Aqueles que mais ganham dinheiro neste mercado, não têm tempo a perder, são esses os mesmo que vocês nunca vão ouvir falar sobre! Mas agora voltando mais para o conteudo técnicno, me responde a uma pergunta! VALE MAIS A PENA CRIAR UMA NEGÓCIO QUE POSSA TER ALTOS E BAIXOS, OU SEJA QUE DE UM MOMENTO PARA O OUTRO POSSA DESCAIR COMPLETAMENTE, OU TER UM NEGÓCIO QUE DEMORE MAIS A SER CONTRUIDO, MAS QUE MUDE A SUA VIDA A LONGO PRAZO?! A resposta é nem um nem o outro, no meu ponto de vista o melhor é unificar os dois e matar dois coelhos de uma cajatada! NESTE CASO QUANDO EU FALO EM NEGÓCIO DE ALTOS E BAIXOS, EU TOU A FALAR DE DIRECT RESPONSE MARKETING ( RESPOSTA DIRETA, MAIS COMUM INFOPRODUTOS) E QUANDO EU FALO DE UM NEGÓCIO BOM A LONGO PRAZO EU ESTOU A FALAR DE SOFTWARES COMO SERVIÇO (EX: Google Drive) MAS SEGUNDO O MEU PONTO DE VISTA, PORQUE NÃO JUNTAR OS DOIS? PORQUE NÃO CONSTRUIR UM BRANDING Á VOLTA DO SEU SAAS E AO MESMO TEMPO CRIAR UMA OFERTA DE RESPOSTA DIRETA PARA O MESMO COM UM MECANISMO UNICO? CRIE UM FUNIL, QUE FAÇA GANHAR DINHEIRO DE VARIAS FORMAS POSSIVEIS, ASSEGURANDO TAMBÉM O SEU FUTURO E SEGURANÇA FINANCEIRA! [LEMBRE-SE QUE O CONCEITO DE UM NEGÓCIO É DINHEIRO PARA DENTRO, NÃO DINHEIRO PARA FORA] Deixem o gostei suas ratazanas 🐀 Mr.Knight. Editado Novembro 15, 2023 por Mr.Knight oidainocmrsoacprvsui, lauldbenoiezrl, sTArKpRO e 5 outros reagiu a isso 6 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rikywei Postado Outubro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2023 ensina? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofieccab Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 serviu de mt coisa nao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiopatinhasdohot Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 saas não é mais pra dev fullstack? vejo a galera vendendo muito a ilusão de saas hoje em dia mas não sabem a complexidade de construir um CRM com integração de dados (api´s, dash pro usuário final, integração com plataformas). sei que saas não se prende a isso mas a maior parte das demandas vem nesse tipo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheFutureMilionoarie Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 solta mais pra noisxx ai? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados