Tenedini Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Fala galera, mais algúem está tendo problemas com os cartões da conta simples? Nos últimos dias basta adicionar o cartão da conta simples em uma CA e ela cai, outros cartões estão ok. Mais algúem está tendo esse problema ou eu sou o único azarado? Pica Pau Diabão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
psdtuphso Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Eu to tendo tbm ta caindo muito atividade incomum aqui, confesso q nao testei muitos outros so conta simples e nubank tbm caiu aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pica Pau Diabão Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 2 minutos atrás, Tenedini disse: Fala galera, mais algúem está tendo problemas com os cartões da conta simples? Nos últimos dias basta adicionar o cartão da conta simples em uma CA e ela cai, outros cartões estão ok. Mais algúem Por enquanto não estou tendo problemas com isso não, eu geralmente adiciono no Bm o cartão, daí no anúncio de aquecimento, quando eu vou publicar pede para adicionar meio de pagamento, só coloco o cartão que já está setado no Bm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tenedini Postado Maio 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Aqui tentei colocar na BM, direto na CA e em ambos os casos tá caindo... De 10, 2 passam de boa e o resto tudo cai... Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
reohoblut Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 (editado) Não uso conta simples desde que eles não quiseram me liberar mais de 20 cartões virtuais depois de já ter usado todos, MESMO EU APAGANDO ELES. Fiquei pela PagCorp mesmo. Algumas vezes uso Nubank também. só apagar o cartão virtual e gerar outro quando precisar. Uso também outros bancos quando preciso (geralmente não): BTG+, Inter e Mercado Pago (MP tem muita recusa, recusam aleatoriamente sem avisar e nem desbloquear). Mesmo procedimentol, só apagar o cartão e ser feliz. Editado Maio 5, 2022 por leoh + INFO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pica Pau Diabão Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 9 minutos atrás, psdtuphso disse: Eu to tendo tbm ta caindo muito atividade incomum aqui, confesso q nao testei muitos outros so conta simples e nubank tbm caiu aqui Já parou pra pensar que pode ser mais por suas ações anteriores ao setar o cartão na conta do que propriamente setar o cartão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Dica do TIO: Adicione o cartão no impulsionar de uma postagem pela Fanpage. Na parte de cima tem uma opção de escolher as contas de anuncio, faz por lá que vc diminuirá e muito atividade suspeita. Não quer dizer que não tomará essa política, mas é mais fácil de reverter com um documento do perfil. Tio Coyote, Tommy Shelby, AM Agência e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 12 minutos atrás, Tio disse: Dica do TIO: Adicione o cartão no impulsionar de uma postagem pela Fanpage. Na parte de cima tem uma opção de escolher as contas de anuncio, faz por lá que vc diminuirá e muito atividade suspeita. Não quer dizer que não tomará essa política, mas é mais fácil de reverter com um documento do perfil. Tio Vc tá usando conta simples @Tio? Aqui em algumas contas do google com conta simples não está passando nem com reza rs. Coyote reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 (editado) 1 hora atrás, Tenedini disse: Aqui tentei colocar na BM, direto na CA e em ambos os casos tá caindo... De 10, 2 passam de boa e o resto tudo cai... 11 minutos atrás, dangadelhaa disse: Vc tá usando conta simples @Tio? Aqui em algumas contas do google com conta simples não está passando nem com reza rs. Uso sim, Dan! Aqui ainda está indo no face e google. Mas já se preparem para ter uma contingência de cartão, recomendo Sicoob, pois além de ter cartão virtual você ainda ganha milhas! Vai saber se o o Face está marcando o Conta Simples ou todos os cartões virtuais (pouco provável está última opção) Tio Editado Maio 5, 2022 por Tio Coyote, gustavo chapeu, dangadelhaa e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mendes Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Aconteceu isso comigo a uns dias atrás em um perfil especifico, tentei ate o nubank nem assim passou, logo depois o perfil tomou restrição. Já em outros perfil conseguir adicionar de boa, inclusive fiz aqui agora. Pode ser algumas ações que você fez nesse perfil antes de conectar o cartão, ou ate mesmo o seu CPF OU CNPJ marcado (ainda não sei se isso esta acontecendo no facebook). Tenta com outros cartoes, se conseguir pode ser a conta simples mesma e uma solução para isso é usar Pagcorp o sistema deles é um pouco arcaico mais funciona... Tenedini reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tommy Shelby Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 43 minutos atrás, Tio disse: Dica do TIO: Adicione o cartão no impulsionar de uma postagem pela Fanpage. Na parte de cima tem uma opção de escolher as contas de anuncio, faz por lá que vc diminuirá e muito atividade suspeita. Não quer dizer que não tomará essa política, mas é mais fácil de reverter com um documento do perfil. Tio finch gordin nunca decepciona obg tio Tenedini reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Goku Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 05/05/2022 em 00:45, Tio disse: Uso sim, Dan! Aqui ainda está indo no face e google. Mas já se preparem para ter uma contingência de cartão, recomendo Sicoob, pois além de ter cartão virtual você ainda ganha milhas! Vai saber se o o Face está marcando o Conta Simples ou todos os cartões virtuais (pouco provável está última opção) Tio Eu tenho o do sicoob é muito bom, dá pra gerar quantos cartões virtuais quiser. O problema só é o limite... Bom seria se fosse ilimitado, tentei mais não me liberaram cartão black pra conta PJ. Você conseguiu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pely Kão Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 04/05/2022 em 23:31, Tenedini disse: Fala galera, mais algúem está tendo problemas com os cartões da conta simples? Nos últimos dias basta adicionar o cartão da conta simples em uma CA e ela cai, outros cartões estão ok. Mais algúem está tendo esse problema ou eu sou o único azarado? Aconteceu aqui!! Na hora que subi o cartão caiu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados