Thor Gordo Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Eai Rataiada tudo blz ? Espero que sim Vou começar rodar x1 e preciso de dicas pra nao fazer cagada, vou deixar umas duvidas que tenho aqui abaixo, espero que me ajudem por favor, obrigado e sucesso para todos nos!! * Contingencia ( devo por o link do whats no anuncio? pra pessoar cair direto no meu whats ?) (a contingencia é uns 13 dias tmb ? ) *Orçamento (quanto devo gastar por dia ?devo testar criativo ou publi ? *estrutura ( abo ou cbo ? ) (quantos cj e quantos anuncios ? ) Obs - Ja rodo trafego pago so q pra direto nao sei de nada kkk. E nao quero fazer cagada e perder conta atoa ne. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Mano, sobre o link do Whats no anúncio, acho da hora pra já engajar a galera direto com vc. Mas se liga, tem que monitorar pra não virar bagunça e vc perder controle dos leads. Quanto à grana pra gastar por dia, começa com um valor que não vai te deixar no vermelho e vai testando. Melhor ir de boa e aumentar com o tempo do que chegar gastando alto e se arrepender depois. Sobre estrutura, CBO tá rendendo bem, mas depende do seu estilo. Testa ambos e vê qual te dá mais resultado. E tenta começar com uns 2 ou 3 conjuntos de anúncios pra pegar a manha sem torrar grana. Depois aumenta conforme a necessidade. E relaxa, todo mundo começa meio perdido, mas se já tá na vibe do tráfego pago, rapidinho vc pega o jeito do x1. Só vai e ajusta conforme a resposta da galera. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados