thnatahaenann Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Recentemente eu fiz uma carta aberta aqui no forúm sobre o que eu estava passando, enfim ta aqui no meu perfil Resolvi mudar de mercado radicalmente, começar algo mais de baixo, rodando anúncios no facebook para converter no x1, vi alguns encapsulados na monetize mas aposto que a galera ja ta cansada de ver eles, se tiver algum produtor aqui de encapsulado que libere afiliação e seja do ramo de emagrecimento me chama, que quero começar a vender por esse caminho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cocobolt Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Também estou procurando um encapsulado de preferência no nicho masculino, para trabalhar no X1. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
guilherme BH Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Em 05/05/2022 em 10:37, thnatahaenann disse: Recentemente eu fiz uma carta aberta aqui no forúm sobre o que eu estava passando, enfim ta aqui no meu perfil Resolvi mudar de mercado radicalmente, começar algo mais de baixo, rodando anúncios no facebook para converter no x1, vi alguns encapsulados na monetize mas aposto que a galera ja ta cansada de ver eles, se tiver algum produtor aqui de encapsulado que libere afiliação e seja do ramo de emagrecimento me chama, que quero começar a vender por esse caminho Se tiver interesse, me da um toque : https://rappidiet.com.br/ Derek Deoli e Cocobolt reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
7a0lt0oi Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 05/05/2022 em 10:37, thnatahaenann disse: Recentemente eu fiz uma carta aberta aqui no forúm sobre o que eu estava passando, enfim ta aqui no meu perfil Resolvi mudar de mercado radicalmente, começar algo mais de baixo, rodando anúncios no facebook para converter no x1, vi alguns encapsulados na monetize mas aposto que a galera ja ta cansada de ver eles, se tiver algum produtor aqui de encapsulado que libere afiliação e seja do ramo de emagrecimento me chama, que quero começar a vender por esse caminho Opa amigão, top 10 na monetizze, já conhecido sou o produtor 50% de comissão, segue link para afiliação http://mon.net.br/8aq5q Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
59spfh.xocvo Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Mano, se liga, faz isso sim, encapsulado de emagrecimento vende muito e sempre tem gente querendo perder uns quilinhos, né? Se tu quer uma parada diferente, procura produtores menores que tão chegando com uma pegada nova, isso pode dar uma vantagem. A galera cansa mesmo dos mesmos produtos de sempre, então se tu achar alguma coisa que ainda não tá batida, te joga que é sucesso. E se pá, me chama que eu tbm quero ver essas novidade aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados