Ir para

ALGUM PRODUTOR DE ENCAPSULADO PARA AFILIAÇÃO?

thnatahaenann

Posts Recomendados

Recentemente eu fiz uma carta aberta aqui no forúm sobre o que eu estava passando, enfim ta aqui no meu perfil 

Resolvi mudar de mercado radicalmente, começar algo mais de baixo, rodando anúncios no facebook para converter no x1, vi alguns encapsulados na monetize mas aposto que a galera ja ta cansada de ver eles, se tiver algum produtor aqui de encapsulado que libere afiliação e seja do ramo de emagrecimento me chama, que quero começar a vender por esse caminho

Link para o comentário
Em 05/05/2022 em 10:37, thnatahaenann disse:

Recentemente eu fiz uma carta aberta aqui no forúm sobre o que eu estava passando, enfim ta aqui no meu perfil 

Resolvi mudar de mercado radicalmente, começar algo mais de baixo, rodando anúncios no facebook para converter no x1, vi alguns encapsulados na monetize mas aposto que a galera ja ta cansada de ver eles, se tiver algum produtor aqui de encapsulado que libere afiliação e seja do ramo de emagrecimento me chama, que quero começar a vender por esse caminho

Se tiver interesse, me da um toque :  https://rappidiet.com.br/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 05/05/2022 em 10:37, thnatahaenann disse:

Opa amigão, top 10 na monetizze, já conhecido sou o produtor 
50% de comissão, segue link para afiliação
http://mon.net.br/8aq5q

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, se liga, faz isso sim, encapsulado de emagrecimento vende muito e sempre tem gente querendo perder uns quilinhos, né? Se tu quer uma parada diferente, procura produtores menores que tão chegando com uma pegada nova, isso pode dar uma vantagem. A galera cansa mesmo dos mesmos produtos de sempre, então se tu achar alguma coisa que ainda não tá batida, te joga que é sucesso. E se pá, me chama que eu tbm quero ver essas novidade aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...