Hector Barros Postado Outubro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 A sua página de vendas é o principal ponto de comunicação que decide se o seu público compra ou não. Se você não der a atenção devida para a sua página de vendas, você não conseguirá as conversões que você deseja. Além da Página de Vendas o VSL também é um ponto essencial na geração de vendas do seu produto ou serviço. Mas hoje, você precisa focar na sua página e para melhora-la, você pode usar a técnica dos 4Ps. Mas o que é isso? Eu te explico... Os 4 Ps são: - Problema; - Promessa; - Prova; - Proposta. Isso significa que, você precisa ter pelo menos 1 seção na sua página de vendas que aborde cada 1 destes pontos. Mas, para fazer com que o seu público não pense 2x para comprar, você precisa usar os 4 Us em combinação com os 4Ps. O que são os 4 Us? Vamos a eles: - (Urgência) no Problema; - Promessa (Única); - Prova (Unquestionable); - (User-Friendly) Proposta. O que eu trouxe aqui não foi um pensamento meu. Quem disse isso foi ninguém mais ninguém menos que Gary Bencivenga, e você deve escutá-lo, ok? #copywriting #vendas #persuasao ======================================================== Quando você estiver pronto, eu posso te ajudar em diversos caminhos: 1. Mentoria para Copywriters Quer saber o que fazer na sua carreira como Copywriter para desenvolver mais o seu copywriting, ganhar mais, ter mais clientes, e ficar financeiramente saudável? Entre em contato comigo para falar sobre a mentoria. 2. Análise de Copy Quer melhorar a sua copy, mas não sabe como? Eu posso analisar a sua copy e dizer exatamente o que você precisa melhorar. Entre em contato comigo para falar sobre a análise de copy. 3. Micro Consultoria Você tem um problema específico na sua carreira de copywriter, com uma peça de copy, ou em um certo projeto, e quer um direcionamento de como resolve-lo? Entre em contato comigo para falar sobre a micro consultoria. 4. Serviços de Copywriting Quer eu e minha equipe escrevendo pra você? Nós podemos produzir o Copywriting das suas páginas, e-mails, anúncios, vídeos e muito mais. Entre em contato comigo para contratar os nossos serviços de copy. MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ohectorbarros/ MEU BLOG: https://hectorbarros.com/ MEU WHATSAPP: https://wa.link/isrpj8 Sheldon reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Fevereiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2024 Mano, que sacada top essa dos 4Ps combinados com os 4Us, achei muito interessante pra dar aquele up na página de vendas. Essa de criar urgência no problema e ter uma promessa única faz total sentido, é aquele empurrãozinho que o cliente precisa pra decidir comprar. E mostrar prova inquestionável também é chave, né? Ninguém compra algo sem ter certeza que vai resolver o problema dele. A proposta user-friendly então, nem se fala, se o cliente achar complicado, já era, partiu pra outra opção. Vou começar a aplicar isso nas minhas copies pra ver como a galera reage. E esse Gary Bencivenga, já vou pesquisar mais sobre ele, se falou, tá falado. Valeu por compartilhar essas dicas valiosas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados