Jack Flint Postado Outubro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 (editado) Fala pessoal, meu nome é João Gabriel Pra quem está com projetos de marketing direto, seja nutraceuticos, infoprodutos, drop, etc... O criativo é uma das partes essenciais para um projeto, pra levar cada vez mais pessoas e mais qualificadas pra sua oferta, sendo muito importante ter uma esteira de criativos sendo testada, para escalar mais, abaixar o CPA, atingir novas fatias de público, "renovar" uma campanha, e outras coisas que um bom criativo faz... Isso você já sabe com certeza né E se você tem ou está com problemas na parte de escrever criativos ou quer delegar essa parte que é tão importante, com segurança... Eu venho trabalhando como copywriter para criativos nos últimos meses, principalmente para nutracêuticos nos EUA, mas tem de tudo: info, ecomm, nutra, PLR, etc No último mês escrevi 42 criativos (pra diversos nichos, renda extra, emagrecimento, relacionamento, emagrecimento, problemas de visão, dores nas articulações, e mais) E me proponho a escrever um "teste" de graça pra quem quiser ver um criativo escrito por mim em sua própria oferta Vou deixar meu whatsapp aqui em baixo, então se você tem interesse, me chama aí que eu já escrevo uma copy pra seu criativo de graça (e pode rodar ela se quiser), e te envio alguns criativos que escrevi recentemente. você não tem nada a perder, no mínimo vai ganhar uma copy muito boa pro seu criativo então clica aqui e te espero lá, bora pra cima. Meu whatsapp: https://bit.ly/46LWWgB Editado Outubro 13, 2023 por Jack Flint Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados