@andre.menegon Postado Outubro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Rapaziada alguém tem salvo um post de como aquecer o whatsapp em 24 horas? O mano soltou uma lista de 130 empresas de api, precisava delas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Murillow Postado Outubro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 Tenho só o pdf explicando o passo a passo, mas a lista das empresas não. Queria também, se encontrar em outro canto me avisa mano. Consegui uma lista mano, vou te mandar no PV oconspiracionista reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rezende do Digital Postado Outubro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 Em 15/10/2023 em 18:01, Murillow disse: Tenho só o pdf explicando o passo a passo, mas a lista das empresas não. Queria também, se encontrar em outro canto me avisa mano. Consegui uma lista mano, vou te mandar no PV Consegue me enviar tbm mano? Por favor Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 crocodile Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Em 15/10/2023 em 18:01, Murillow disse: Tenho só o pdf explicando o passo a passo, mas a lista das empresas não. Queria também, se encontrar em outro canto me avisa mano. Consegui uma lista mano, vou te mandar no PV manda pra mim tbm mn Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 oconspiracionista Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Em 15/10/2023 em 18:01, Murillow disse: Tenho só o pdf explicando o passo a passo, mas a lista das empresas não. Queria também, se encontrar em outro canto me avisa mano. Consegui uma lista mano, vou te mandar no PV Consegue me enviar? Agradeço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LukeLinux Postado Novembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Em 15/10/2023 em 18:01, Murillow disse: Tenho só o pdf explicando o passo a passo, mas a lista das empresas não. Queria também, se encontrar em outro canto me avisa mano. Consegui uma lista mano, vou te mandar no PV Pode enviar para mim também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Murillow Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Em 29/11/2023 em 18:46, LukeLinux disse: Pode enviar para mim também? Em 28/11/2023 em 19:06, oconspiracionista disse: Consegue me enviar? Agradeço. Em 28/11/2023 em 17:47, crocodile disse: manda pra mim tbm mn Fala rapaziada, Aqui tá o link do pdf do tuturial de aquecimento do wpp: https://drive.google.com/file/d/1HUIRsXn4cpT5NDTLaYWn5PgXVC6LEHBf/view?usp=drive_link E aqui o link com os números de empresas que tem a API do whatsapp, tive que pegar em outro lugar pq o post foi apagado: https://drive.google.com/file/d/1XgIJIC1Zbl9Lov8C8Wx69Uvuw-YDq0eS/view?usp=drive_link Em todas as vezes que testei meu número foi banido por spam, questão de 5 mensagens já era, somente uma pessoa da minha equipe conseguiu aquecer, mas depois de um tempo caiu também. Estou preferindo aquecer do modo convencional, entrar em grupos até receber umas 100 mil mensagens, postar stories, pedir pro pessoal de adicionar, fazer ligações, mandar aúdio, etc. Mas de qualquer modo, o material está aí caso queiram testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
@andre.menegon
Rapaziada alguém tem salvo um post de como aquecer o whatsapp em 24 horas? O mano soltou uma lista de 130 empresas de api, precisava delas
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados