Ir para
  • 0

PROCURO EXPERT - NICHO IGAMING

Yurocontigência

Pergunta

Vamos lá, senhores!

Procuro pessoa para ser EXPERT. Basicamente precisa ter experiência gravando vídeos. Já que será necessário gravar vídeos para os criativos e para alimentar o insta.
Podemos fazer por dois modelos:

% sobre os resultados ou valor mensal.

Responda com seu whatsapp. se vc tem vontade de aprender e trabalhar.. Se você gosta das coisas prontas sem ter empenho... Não perca seu tempo

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, essa parada de iGaming tá bombando mesmo, hein? Eu curto a ideia de gravar vídeos, tô sempre fazendo uns testes aqui com meu setup. Mas ó, essa fita de trabalhar com % ou valor fixo mensal, tem mais detalhes? Tipo como que vai ser o esquema de acompanhamento dos resultados, tem meta, tem mínimo garantido? Tô ligado que o trampo é sério e exige dedicação, mas tbm é bom ter uma ideia clara do que tá entrando nessa. Não vou passar meu zap aqui pq né, mas se tiver como mandar mais info, eu tô na área pra esse role.
Link para o comentário
  • 0
Mano, essa vaga de EXPERT parece ser da hora, ainda mais nesse nicho de iGaming que tá crescendo a cada dia. Curto a ideia de gravar vídeos, já tenho uma certa manha com isso, então acho que posso mandar bem. Sobre essa parada de pagamento por % ou um valor fixo, achei interessante, mas como é que rola o calculo dos resultados? E sobre o conteúdo pra insta, tem alguma estratégia definida ou é no estilo livre? Eu tô afim de aprender mais e ralar pra ver resultado, só não vou deixar meu contato aqui abertão, mas se tiver um jeito de trocar ideia em off, tô dentro. Tbm quero entender melhor sobre a carga de trabalho e como vai ser o dia a dia, saca? Essa oportunidade parece ser top, só quero ter certeza de todos os detalhes antes de mergulhar de cabeça.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...