Fujiro Nakombi Postado Outubro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Fala pessoal, tudo bem? Estou com um produto rodando, já investimos em torno de 100k nele, mas atualmente o ROI deu uma caída. Testamos mais criativos, novos ângulos e formatos, porém nada aumenta o CTR e nem baixa o CPC. Será que tem algum problema na conta ou BM? Testei outras contas também na mesma BM e tenho o mesmo resultado. O que posso fazer nesse caso? Qual a sugestão de vocês? Obrigado e boa semana. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RatinhoOculto Postado Outubro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 E aí maninho, cara, nessas horas eu normalmente testo em outra BM, se funcionou, perfeito. Caso contrário, como eu sempre rodo com criativos em vídeo, nunca imagens, as vezes eu vejo q eles demoram um pouco para irem ao problema, então eu tento no começo do criativo ja atacar o problema, seja com imagens ou na própia copy. Boa sorteee, espero ajudar! Fujiro Nakombi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fujiro Nakombi Postado Outubro 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Em 24/10/2023 em 04:31, RatinhoOculto disse: E aí maninho, cara, nessas horas eu normalmente testo em outra BM, se funcionou, perfeito. Caso contrário, como eu sempre rodo com criativos em vídeo, nunca imagens, as vezes eu vejo q eles demoram um pouco para irem ao problema, então eu tento no começo do criativo ja atacar o problema, seja com imagens ou na própia copy. Boa sorteee, espero ajudar! Desculpa a demora para responder. Então... eu rodei muito no stories o criativo. Fiz uns testes no feed e o CTR subiu, mas CPC não. Ou seja, já viram meu criativo nos stories demais também, rs. Eu vou testar outra BM e ver o que acontece. Você sempre tem bons resultados trocando bm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 RatinhoOculto Postado Novembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Fala brother, desculpa a demora. Cara, sempre que eu troco de BM me ajuda, por isso procuro ter 6 BM's prontas sempre E se ja viram mt seu criativo nos storys, TA ESCALANDO BEM MANOOO KAKAKAK Pra cima, qqr coisa so chamar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Fujiro Nakombi
Fala pessoal, tudo bem?
Estou com um produto rodando, já investimos em torno de 100k nele, mas atualmente o ROI deu uma caída.
Testamos mais criativos, novos ângulos e formatos, porém nada aumenta o CTR e nem baixa o CPC.
Será que tem algum problema na conta ou BM? Testei outras contas também na mesma BM e tenho o mesmo resultado.
O que posso fazer nesse caso?
Qual a sugestão de vocês?
Obrigado e boa semana.
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados