Ir para
  • -1

NADA AUMENTA O CTR E BAIXA O CPC

Fujiro Nakombi

Pergunta

Fala pessoal, tudo bem?

Estou com um produto rodando, já investimos em torno de 100k nele, mas atualmente o ROI deu uma caída.

Testamos mais criativos, novos ângulos e formatos, porém nada aumenta o CTR e nem baixa o CPC.

Será que tem algum problema na conta ou BM? Testei outras contas também na mesma BM e tenho o mesmo resultado.

O que posso fazer nesse caso?

Qual a sugestão de vocês?

Obrigado e boa semana.

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E aí maninho, cara, nessas horas eu normalmente testo em outra BM, se funcionou, perfeito. Caso contrário, como eu sempre rodo com criativos em vídeo, nunca imagens, as vezes eu vejo q eles demoram um pouco para irem ao problema, então eu tento no começo do criativo ja atacar o problema, seja com imagens ou na própia copy.

Boa sorteee, espero ajudar!

Link para o comentário
  • 0
Em 24/10/2023 em 04:31, RatinhoOculto disse:

E aí maninho, cara, nessas horas eu normalmente testo em outra BM, se funcionou, perfeito. Caso contrário, como eu sempre rodo com criativos em vídeo, nunca imagens, as vezes eu vejo q eles demoram um pouco para irem ao problema, então eu tento no começo do criativo ja atacar o problema, seja com imagens ou na própia copy.

Boa sorteee, espero ajudar!

Desculpa a demora para responder.

Então... eu rodei muito no stories o criativo. Fiz uns testes no feed e o CTR subiu, mas CPC não. Ou seja, já viram meu criativo nos stories demais também, rs.

Eu vou testar outra BM e ver o que acontece.

Você sempre tem bons resultados trocando bm?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...