Xovanna Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 (editado) Muito obrigada a alguém aqui no fórum que explicou pra que serve o sitemap hahahah Editado Maio 5, 2022 por Giovanna rei do kuduairo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vito Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 ? Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
siqueira Postado Maio 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2022 Descobriu o funil do cara 11 minutos atrás, vito disse: ? pelo sitemap Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 Olha olha.. 8 mandamento... Deus tá vendo! kkkkkkk Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 2 horas atrás, Giovanna disse: Muito obrigada a alguém aqui no fórum que explicou pra que serve o sitemap hahahah Minha querida, me passa esse bizu ai kkkkkkk Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xovanna Postado Maio 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 11 horas atrás, AUFILAIER disse: Olha olha.. 8 mandamento... Deus tá vendo! kkkkkkk KKKKKKKKK Se tivesse no fórum, bloquearia o sitemap dele Ai não é nossa culpa que o ratão ainda não alcançou essa alma perdida 11 horas atrás, mlp4eu0sat4s0 disse: Minha querida, me passa esse bizu ai kkkkkkk kkkkkkkkk usa sitemap no dominio do seu concorrente dominiodocaboco.com.br/sitemap.xml Coloca no seu navegador e só sucesso Berlim e MESSI CARECA reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MESSI CARECA Postado Maio 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2022 6 horas atrás, Giovanna disse: KKKKKKKKK Se tivesse no fórum, bloquearia o sitemap dele Ai não é nossa culpa que o ratão ainda não alcançou essa alma perdida kkkkkkkkk usa sitemap no dominio do seu concorrente dominiodocaboco.com.br/sitemap.xml Coloca no seu navegador e só sucesso Tu é foda!! Xovanna reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
negodaporra Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 06/05/2022 em 09:21, Giovanna disse: KKKKKKKKK Se tivesse no fórum, bloquearia o sitemap dele Ai não é nossa culpa que o ratão ainda não alcançou essa alma perdida kkkkkkkkk usa sitemap no dominio do seu concorrente dominiodocaboco.com.br/sitemap.xml Coloca no seu navegador e só sucesso mesmo eu usando cloaker, eu preciso bloquear o sitemap? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados