OliveiraCastru Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 (editado) Como apaixonado iniciante na gestão de tráfego, estou determinado a impulsionar sua presença online de forma significativa! Ofereço estratégias personalizadas, segmentação precisa e relatórios abrangentes para garantir o sucesso do seu negócio. Com minha dedicação e expertise, juntos podemos alcançar novos patamares de sucesso digital. Meus serviços incluem: ✔ Estratégias de tráfego pago inteligentes e adaptadas para o seu negócio e público-alvo. ✔ Configuração precisa de contas de anúncios e rastreamento avançado para dados de alta qualidade. ✔ Públicos altamente segmentados para maximizar o potencial de conversão. ✔ Otimização contínua para reduzir custos desnecessários e maximizar o retorno do investimento. ✔ Táticas de remarketing personalizadas para aumentar a fidelidade do cliente. ✔ Relatórios mensais detalhados para manter você informado sobre o progresso e os resultados. ✔ Suporte diário via WhatsApp para orientação e ajustes estratégicos instantâneos. ✔ Aberto a parcerias com agências para impulsionar os resultados dos seus clientes. Instagram--> www.instagram.com/lucianosantanna_ads/ Entre em contato e juntos vamos impulsionar seu sucesso online! Editado Outubro 30, 2023 por Comunidade Forte Ne Mudança de link de destino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Cara, parece que vc manja das estratégias de tráfego, hein? Gostei da parte do suporte diário via WhatsApp, é importante ter essa comunicação rápida pra ajustar a campanha a qualquer momento. E essa parada de otimização contínua pra reduzir custos, pega muita gente de surpresa quando a grana começa a vazar sem necessidade. Vou dar uma olhada no seu insta e ver o trampo mais de perto. Vc já tem casos de sucesso pra mostrar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados