ilaesbaidas Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Se você quer fazer grana com produtos físicos no nicho de emagrecimento temos uma excelente oportunidade! Operação completa já pronta para rodar com: Produto em gotas (novidade no mercado) no nicho de emagrecimento a base de laranja moro pronto pra rodar. 426 frascos já na logística pronto pra entregar para o cliente, totalmente aprovado pela Anvisa. Fornecemos: Domínio já comprado com o nome do produto Página de vendas de alta conversão pronta Advertorial de alta conversão pronto Preço de custo Estou passando a operação prontinha pra rodar em 1 semana a preço de custo porque não estou tendo tempo para me dedicar a mais um produto na minha operação. Interessados mandem mensagem para maiores informações.. OBS: Pago comissão para quem fizer indicação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Encapsulados > Mercados > Recrutamento" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei das Bets Postado Novembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 tenho interesse, me chama no whats 5531998284929 ilaesbaidas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ilaesbaidas Postado Novembro 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Te chamei no WhatsApp.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ilaesbaidas Postado Novembro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 Em 06/11/2023 em 10:40, Rei das Bets disse: tenho interesse, me chama no whats 5531998284929 Te chamei no whatsapp mas não tive resposta. Ainda tem interesse? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OliveiraCastru Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 tenho interesse, me chama no wpp 556292391026 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
_0b7riz2ee0elp Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Em 31/10/2023 em 13:03, ilaesbaidas disse: Se você quer fazer grana com produtos físicos no nicho de emagrecimento temos uma excelente oportunidade! Operação completa já pronta para rodar com: Produto em gotas (novidade no mercado) no nicho de emagrecimento a base de laranja moro pronto pra rodar. 426 frascos já na logística pronto pra entregar para o cliente, totalmente aprovado pela Anvisa. Fornecemos: Domínio já comprado com o nome do produto Página de vendas de alta conversão pronta Advertorial de alta conversão pronto Preço de custo Estou passando a operação prontinha pra rodar em 1 semana a preço de custo porque não estou tendo tempo para me dedicar a mais um produto na minha operação. Interessados mandem mensagem para maiores informações.. OBS: Pago comissão para quem fizer indicação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nesquick Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Em 31/10/2023 em 12:03, ilaesbaidas disse: Se você quer fazer grana com produtos físicos no nicho de emagrecimento temos uma excelente oportunidade! Operação completa já pronta para rodar com: Produto em gotas (novidade no mercado) no nicho de emagrecimento a base de laranja moro pronto pra rodar. 426 frascos já na logística pronto pra entregar para o cliente, totalmente aprovado pela Anvisa. Fornecemos: Domínio já comprado com o nome do produto Página de vendas de alta conversão pronta Advertorial de alta conversão pronto Preço de custo Estou passando a operação prontinha pra rodar em 1 semana a preço de custo porque não estou tendo tempo para me dedicar a mais um produto na minha operação. Interessados mandem mensagem para maiores informações.. OBS: Pago comissão para quem fizer indicação. Me chama no WPP (65)992468981 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ongarattomkt Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Me chama no wpp: +54 341 585 0330 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neydoads Postado Fevereiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2024 Curti a ideia e parece ser uma boa oportunidade, mas queria saber como funciona esse esquema de comissão pra indicação. Tipo, tem que fechar o negócio pra ganhar a comissão ou só por indicar mesmo já rola uma grana? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados