916james Postado Novembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Falaaa ratos! bom dia, boa tarde ou boa noite! Vou te ensinar como você vai conseguir seus primeiros resultados no mercado de IGaming! 1- Não se iluda, você não vai ficar rico do dia pra noite com isso! Siga o passo-a-passo e eu garanto que resultado você vai ter (a quantidade que vc vai ganhar depende da forma que você aplica e entende desse mercado) 2- hoje, o básico do mercado de igaming é SALA DE SINAIS, isso não significa que é ruim, mas é o que 70% do mercado faz! também existem outras opções como site, aplicativo, como esse aqui site do tigrin , mas, como estamos tratando de iniciantes, vamos para sala de sinais, pois o insight que vou te mostrar irá fazer com que você consiga leads qualificados do mercado! 3- Você ira precisar ter seu grupo no telegram de sinais, você aprende a fazer isso aqui no fórum, não irei ficar ensinando tudo no passo-a-passo, se esforce um pouco! 4- Depois de criar sua própria sala de sinais, você precisa entrar em outros funis, basicamente você pode entrar na biblioteca de anúncios e entrar no funil de outras pessoas, mas detalhe, para o próximo passo funcionar, é necessário que no funil que você entre seja um GRUPO e NÃO UM CANAL, não se esqueça disso! 5- Agora você ira entrar nesse --> link (tem o numero do suporte e lá, você pode pedir um desconto, eles com certeza dão) <-- esse site ira trazer leads de outros funis para o seu, ai está a mágica! Basicamente se você for membro de outro grupo, ele irá adicionar os outros membros do grupo no seu! NÃO IREI ENSINAR A ULTILIZAR O SITE! MAS VOCÊ PODE APRENDER EM DIVERSOS VÍDEOS DO YOUTUBE 6- Assim, você ira atrair para o seu funil leads que já estão ativos no mercado de apostas! 7- Lembrando que isso é apenas para iniciantes, que precisam de um norte para começar no mercado! Assim ganhando mais experiência de como tudo funciona! O mercado é sujo então se você não está disposto a jogar o jogo do marketing, sai do marketing!! 8- SE ESFORCE! NÃO QUEIRA TUDO NAS SUAS MÃOS! TUDO QUE VOCÊ BATALHA PARA CONQUISTAR TEM UM GOSTO MELHOR! TE DEI UMA DICA DE COMO COMEÇAR NO MERCADO, APLIQUE O QUE EU FALEI E COM CERTEZA VOCÊ TERA RESULTADO, COMO EU JA DISSE ANTES, SEU RESULTADO VAI VARIAR DE ACORDO COM SEU ESFORÇO! BOA BOA, E AT�� MAIS!! tuliosousapro, Pkr e OliveiraCastru reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
UXUnificador Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 E aí, blz? Curti as dicas, mas fiquei na dúvida sobre essa parte de entrar no funil de outros grupos, como que isso funciona? Tipo, é de boa pra fazer sem me complicar depois? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mismister Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Fala mano tudo bom? utilizar esse bot e pegar Leads de outros grupos dá bom mesmo? Como faz para não sofrer com banimento no telegram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Analytics Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Como faz pra entrar na biblioteca de anúncios e achar esses funis de grupo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados