Ir para

Bullet 02 - Pare de doar seu ROI pro Google.

Mr.M

Posts Recomendados

@Matias Pereiratava pensando aqui, e se desse uma de Julius? "Aonde você for, eu vou estar lá". E se usasse o google pra fazer anúncio? 

Pega os domínios que o facebook já não aceita mais, e sobe uma página tipo blog, falando do produto e como ajudou e bla bla bla, e bota o link de checkout lá também... dependendo do produto eu acredito que funcionaria

Metia umas headline clickbait tipo "Será que x produto realmente funciona ou é golpe?" kkkkkk

Claro, sem deixar de reforçar na VSL que não se encontra em nenhum outro lugar da internet, igual você comentou a cima

O que você pensa a respeito? Daria boa ou seria jogar dinheiro fora?

Link para o comentário
16 horas atrás, Meliodas disse:

@Matias Pereiratava pensando aqui, e se desse uma de Julius? "Aonde você for, eu vou estar lá". E se usasse o google pra fazer anúncio? 

Pega os domínios que o facebook já não aceita mais, e sobe uma página tipo blog, falando do produto e como ajudou e bla bla bla, e bota o link de checkout lá também... dependendo do produto eu acredito que funcionaria

Metia umas headline clickbait tipo "Será que x produto realmente funciona ou é golpe?" kkkkkk

Claro, sem deixar de reforçar na VSL que não se encontra em nenhum outro lugar da internet, igual você comentou a cima

O que você pensa a respeito? Daria boa ou seria jogar dinheiro fora?

Fala pai ^^

Sobre isso: "Claro, sem deixar de reforçar na VSL que nao se encontra em nenhum outro lugar da internet" eu foco nisso aqui so.

Meu pensamento a respeito do Google?... ha, sei la mano... que vai de cada um, eu pesoalmente nao faco isso.

Porque? porque tenho um modelo de negocio objetivo e foco no 80/20 dele, sabe?

Ou seja, criar oferta e vender para tráfego frio na marra do Outbound Marketing messmo, Google Ads ja e Inbound Marketing.

Entao nao e meu foco, saca. Mas a final isso vai de seus objetivos e metas como empresario.

E nois e tmj!

Editado por Matias Pereira
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, essa do "Google Marketing Slaps" é a real, viu. A gente que tá metido com copy tem que ter mó cuidado pra não entregar o jogo e deixar o cliente pensar que pode achar o mesmo conteúdo de graça por aí. Tem que botar o valor real da oferta na cara do cliente, deixar bem claro que o bagulho é único, exclusivo e que ele só vai resolver o problema dele ali, naquela oferta. A parada é fazer o cliente sentir que tá perdendo se não agir na hora. Se vc não fizer isso, já era, o cara vai pular fora e vc vai ficar chupando dedo. Vou colar essa ideia na mente pra não vacilar nas minhas copys. Valeu pela sacada, mano!
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Mano, essa ideia dos "Google Marketing Slaps" é nova pra mim, faz mó sentido! Mas fiquei na dúvida, como a gente faz pra equilibrar isso na copy sem exagerar e parecer que tá inventando muito? Tipo, tem que ter credibilidade tbm, né? Não queria que o cliente achasse que é lero-lero demais. Como que vc faz esse balanço aí?
Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
Muito boa essa sacada! Isso de reforçar exclusividade na copy é game changer, pq faz o prospect valorizar mais e nem cogitar buscar alternativa. E esses exemplos tipo do Okinawa são a prova de que a história bem contada segura o público. Tem que deixar claro que o bagulho é raro, único, inacessível fora dali. Bora implementar isso pra não perder grana à toa.
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...