Ir para
  • -1

[ Dúvidas ] Como escalar no Google?

O Aprendiz

Pergunta

Boa noite pessoal.

Estou desde Janeiro rodando um produto que vendeu bem no Facebook porém acabou caindo tudo e desde então comecei a anunciar no Google Shopping.

Começei com uma campanha padrão que vendeu razoavelmente bem com um baixo orçamento por volta de uns 15 dias ( Isso em Março ) e logo após subi uma campanha de shopping inteligente que deu bom tbm.

Após mais uns quinze dias o produto caiu na politica de saude pessoal do google e todas as variantes ficaram inativas no feed do Merchant.

Então em abril, consegui subir um novo feed com outros criativos e tal, aprovou no Merchant então eu retomei as campanhas.

Recomecei do zero com uma campanha de rede de pesquisa e deu bom tbm.

Após uns sete dias, fiz a otimização por estados e subi uma nova campanha de shopping padrão já excluindo os estados que não tiveram vendas.

Deu muito bom, ta saindo venda por 3 ~5  reais as vezes.

Então hoje ( 06/05/22 )  subi uma campanha sem meta ( com dois grupos de anúnicos, um com uma palavra chave somente,  e outro com os dez públicos de afinidade que o google sugere ) e fiz todas as configurações para mostrar o vídeo que está no meu canal do Youtube com exclusão da rede de display.

A campanha acabou de ser aprovada e começará a entregar em beve.

Minha dúvida é: Fazendo assim estou concorrendo comigo mesmo?

E qual o próximo passo a tomar para poder escalar esse produto até a lua?

Se alguem puder me dar um help agradeço...

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...