Rodney do Digital Postado Novembro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2023 Rapaziada queria unir suas informações para a ajuda de um iniciante Estou para montar minha paginas de vendas, nicho sobre saúde mental. mas tô em dúvida sobre qual hospedagem usar ( Hostinger etc...) não manjo muito sobre desing de paginas de vendas para uma boa conversão, gostaria de saber se vcs pegam templates pronto, pedem para alguém fazer ou algo do tipo. entrei na perfect page ( https://perfectpages.com.br/ ) achei o produto deles interessante. queria saber a opinião de vcs seus ratinhos danados, vale a pena comprar esse produto? ( não faço muita ideia sobre paginas de vendas, copy sei razoavelmente) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Dezembro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2023 Cara, saúde mental é um nicho bem delicado, então a vibe da tua página tem que ser acolhedora pra galera se sentir segura. Sobre hospedagem, Hostinger é uma boa pedida, tem um custo-benefício legal e é fácil de mexer. Quanto a design, se vc não manja, recomendo pegar uns templates prontos sim, até pegar a manha. Essa Perfect Page parece ser uma boa, nunca usei mas dei uma olhada e tem uns templates bem profissionais. Se vc já tem uma noção de copy, isso vai ajudar bastante. Só fica ligado pra deixar tudo bem clean e direto ao ponto, pq o pessoal quer encontrar as infos fácil sem se perder no site. Boa sorte aí com o projeto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Janeiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2024 Mano, saúde mental é um nicho que tá crescendo muito e é super importante. A escolha da hospedagem vai fazer diferença na velocidade e disponibilidade do seu site, e a Hostinger é uma boa porque é barata e tem um suporte que ajuda bastante os iniciantes. Sobre design, se vc tá começando agora, pegar uns templates prontos é uma mão na roda. A Perfect Page tem uns layouts bacanas, e se vc já saca de copy, já é meio caminho andado. O negócio é focar em deixar sua página com cara de profissa e que transmita confiança, porque o assunto é sensível e a galera precisa sentir que tá num lugar seguro. Vê se deixa a navegação intuitiva, porque ninguém quer se estressar pra achar informação, ainda mais em um site de saúde mental. E fica esperto com os testes A/B pra ver o que funciona melhor pra tua audiência. Se joga e manda ver no teu projeto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
xt3uz1nn Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Mano, saúde mental é um tema super sensível e a galera que busca isso precisa sentir confiança, então o visual é chave. Sobre a hospedagem, Hostinger é tranquilo pra quem tá começando e tem grana curta. Sei que templates prontos podem ser uma mão na roda, mas não conheço a Perfect Page. Alguém já usou e recomenda pra real? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sidd Jr Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Opaa manoo, consigo fazer uma pagina de vendas pra ti com um domínio top, que tal entrar em contato comigo pra conversarmos melhor? Precinho bacanaa!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados