Este é um post popular. adhann Postado Novembro 19, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 (editado) "Fala, seus ratos! Eu de novo na área. Bora para o que interessa HOJE EU VOU PASSAR UMA OPERAÇÃO COMPLETA E VALIDADA PARA FAZER 6em1 APLICOU -> FATUROU $$ 1 - COMO FUNCIONA A ESTRUTURA É bastante simples, nos vamos usar o trafego de outras pessoas para esse modelo. Vamos utilizar macro-influencers... Mas... não vamos usar qualquer blogueirinho por ai, vamos analisar métricas e números. USANDO ESSA EXTENSÃO (CLIQUE AQUI) Nós ganhamos acesso a métricas de perfis. Média de engajamento bom, é de 5-10%, como esse perfil Capture cerca de 10 influencer com uma DEMANDA REPRIMIDA DE CONTEÚDO PAGO do nicho que vc quer vender, eu por exemplo vendi saúde, após a escolha do nicho e dos influencers separe e deixe seu orçamento cerca de 200 reais por stories. Eu usei média de 3 stories por influencer. obs: EU FIZ PERSONALIADO E ABRI MÃO DE 20% + OS STORIES obs2: É IMPORTE SE ATENTAR A DEMANDA REPRIMIDA, se certifique que ele nunca tenha lançado nenhum produto. Você precisa ter um produto validado né... Mas não se preocupe, é bem simples... Quando você entende que aquele influencer é o ideal pra você, você automaticamente sabe o que vender pra ele... principalmente pq estamos lidando com perfis NICHADOS e é fácil achar produto que vende, o seu influencer ele tem a autoridade e tem a comunidade dele fiel que apoia ele, exauta ele e faz o que ele manda/indica ENTREGÁVEL No nicho da saúde por exemplo, o entregavel era: aulas basicas sobre performance e desempenho e 2 apps de treino em casa (literalmente o link de download da playstore e da appstore) ORDERBUMPS 3 orderbumps de e-books de receita, rotina e dicas de organização. obs: alguns influencers que eu usei, uns 3... falavam muito de notion, planner... essas coisas... ai eu coloquei uma orderbump exclusivos pra eles com um planner no notion, TICKET Produto principal: 97 orderbumps padrões: 19,90 orderbump do notion: 47 detalhe: eu vendia em um link redirect pra outro checkou com uma presell de: 87% QUE COMPRARAM TAMBÉM LEVARAM: Ficou claro? 2 - COMO EU ESTRUTUREI OS STORIES DE CADA UM... Eu usei um sequência dividida... como assim? Os primeiros stories era que eles estavam planejando algo e dai ja engajavam a galera... (pedia literalmente pra eles gravarem reuniões aleatórias e falarem que era um projeto fora da curva) obs: talvez nem todos aceitem (por isso eu ofereci uma % baixa para se sentirem sócios e conseguir que eles fossem meus piões nesse jogo e façam exatamente o que eu mandar (leiam as 48 leis do poder) Logo após era só fazer uma "pre-venda" pra sentir a demanda e depois PUM... CHUVA DE VENDA APROVADA... Sabe onde está o OURO dessa operação? QUALIDADE DOS INFLUENCERS E PRINCIPALMENTE NA DEMANDA REPRIMIDA O QUE EU TO TE PASSANDO É LITERALMENTE APLICOU -> FATUROU $$ Para de QUEIMAR DINHEIRO com trafego pago, de se fud#r testando criativo, tomando bloqueio, MAMANDO O TIO ZUCK.... EU TO BONZINHO... SE LIGA NESSE OURO Editado Novembro 19, 2023 por adhann MichaelCorleone, aleerabrlfcaa, GBRARO e 8 outros reagiu a isso 7 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.lbpneraoriveeiomri Postado Novembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 absurdo noharfrbeadn reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiopatinhasdohot Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 muito brabo, usou algum script de abordagem? geralmente essas "subcelebridades" são meios soberbas, ignoram dm´s achando que é fan KKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
916james Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 vc so libera para vendas no terceiro dia certo? então no segundo dia o influencer mostra o produto para o publico, porem sem vender? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
miaelodem Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 (editado) Usou VSL? Editado Novembro 30, 2023 por miaelodem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ialeixo Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Alguém conseguiu utilizar a extensão? Aparentemente não está mais funcionando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cbr05 Postado Dezembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 21 horas atrás, ialeixo disse: Alguém conseguiu utilizar a extensão? Aparentemente não está mais funcionando Sim! você precisa abrir o perfil do Instagram do influencer no browser, depois clica no ícone da extensão e ela carrega os dados, depois clica no icone denovo para fechar a pagina. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negoney Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Para começar a entrar nesse nicho começo com 6.000$? 10 influencers precisam estar rodando? Ou eu faço com 1 de cada vez Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟ ᴜ ᴋ ᴀ s Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Belo post, como posso saber se o influencer tem demanda repimida? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Junho 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2025 essa extensão q vc falou é gratuita ou tem que pagar algo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados