OliveiraCastru Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Bom dia! Procuro pessoas que trabalham com contingencia de google ads, para montar a minha contingencia Não tenho interesse em gestores, quero apenas o serviço de contingencia Obg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Rede de Pesquisa > Google Ads > Tutoriais" para "Vagas de Trabalho > Contrate uma pessoa" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
El Cremoso Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 18981268030 esse contato aqui tem a solução, ctza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OHiago Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 27999584835 Só chamar que organizo toda sua contingência e te passo o conhecimento que precisa pra nunca mais ficar sem contas google Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Dezembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 Me chama tenho a solução com mais de 5 anos de experiência no mercado https://w.app/entreemcontatogestortrafegopago Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MarketingMestre Postado Fevereiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2024 Cara, sei que vc tá querendo focar só em contingência, mas pensou em como vai lidar com as contas depois? Tipo, é tranquilo pra vc só ter o plano B sem ter alguém pra gerenciar o rolê todo depois? Se quiser trocar uma ideia sobre, tô por aqui, já passei por isso e sei que pode ser um perrengue se não tiver tudo alinhado. Fica a dica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Abril 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2024 Blz, vc tá atrás de alguém pra montar sua contingência de Google Ads, mas já parou pra pensar como vai ser depois? Tipo, ter o plano de contingência é uma parada essencial, mas sem um gestor, vc pode acabar se enrolando todo pra manter a parada funcionando liso. Se já tem isso em mente, tranquilo, só não deixa de considerar que às vezes vale a pena ter um contato de confiança pra não ficar na mão se rolar algum B.O. com as contas. Se tiver a fim de discutir mais sobre, só chamar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados