Ir para

Contrato serviços para DNVB (VALIDADA) de ENCAPSULADOS

Posts Recomendados

Olá Ratos,

Tenho uma DNVB de encapsulados que vende produtos de SONO, ja tenho uma estrutura de trafégo direto que tá me dando um ROAS 3, a empresa faturou 300k esse ano mas ainda não da lucro (tenho que evoluir em algumas outras areas)

Hoje faço essa jornada
ADS > ECOMMERCE > CHECKOUT.

Estou precisando criar algumas estruturas e contrato pessoas para me ajudarem

1. CONSTRUIR UM FUNIL DE VENDAS WHATSAPP, PODEMOS UTILIZAR (VOXUY), TENHO SELLFLUX MAS ACHO HORRIVEL.

CONTRATEI UMA PESSOA PRA VENDER NO X1, SÓ PRECISAMOS FAZER A ESTRUTURA PARA ELA.

2. CONSTRUIR UM FUNIL DE RECUPERAÇÃO DE CARRINHO, EMAILMARKETINT RECOMPRA E POS VENDA

3. COLOCAR MEU PRODUTO EM TODOS OS MARKETPLACES SINCRONIZADOS COM BLING E LOGISITCA PARA AUTOMATIZAZAR.

PS:
INCLUSIVE SE VOCÊ CONSEGUE ME AJUDAR EM TODAS AS AREAS, PODEMOS CONVERSAR SOBRE PARTIPAÇÃO NOS RESULTADOS.

Meu telefone é 31 99582 4346.

Se você acha que pode me ajudar de alguma forma, só me chamar.

Criativos RITU.png

PRODUTO.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...