gabrielbraga13@hotma Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Olá Ratos, Gostaria de compartilhar um pouco a minha história, a pouco mais de um ano criei uma DNVB de produtos de SONO, aqui vai um pouco de tutorial e também uma conversa que possa ajudar quem está começando e também buscando ajuda. DNVB de ENCAPSULADOS é um caminho melhor que criar produtos sem BRANDING e tentar vende no digital. criamos um Mecanismo Unico de Venda, um RITUAL DE SONO que é uma mistura de 2 produtos e vende o beneficio. então consigo ter um produto com +- 10x de MARKUP o problema é que não me especializei na Gestão de Trafego. terceirizei uma das partes mais importantes da empresa então durante 12 meses fiz um ROAS 2, o que não da LUCRO, pagando impostos, gestores de conteúdo e trafego. um ano depois de DNVB criada, estou com um gestor de trafego que tem ampla experiencia em DNBVS de ENCAPSULADOS, agora estou fazendo um ROAS 3 mas ainda não tenho; RECUPERAÇÃO DE CARRINHO VENDA NO X1 PÓS VENDA FORTE COM EMAILMKT MÍDIA ORGANICA Estou fazendo esse post para que vocês acompanhem minha trajetoria. Já utilizei. CARTPANDA, YAMPI, SHOPIFY, tudo mais ou menos a mesma coisa. Acredito que DNVB + CANAIS DE VENDA FORTES sejam o futuro do digital. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Mesa de Bar > Assuntos OFF" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ecroenhwraepc Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 Sugiro fortemente esta ferramenta para atuar com remarketing e recuperação de carrinho no Whatsapp. Posso te ajudar a implementa-la se precisar https://x1black.cloud/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados